Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/01/2013 20:39

Nos pênaltis, Cruzeiro (MG) vence Fluminense (RJ) e avança para as oitavas

FPF

O Cruzeiro (MG) avançou para as oitavas de final da 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe mineira enfrentou o Fluminense (RJ) nesta terça-feira (15), em São José dos Campos e depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal, venceu por 5 a 3 nos pênaltis para garantir a vaga.

Com quatro minutos de jogo, o Cruzeiro abriu o placar. Antônio Carlos cobrou falta, Eurico subiu mais que a defesa e desviou a bola para o fundo das redes do goleiro Marcos.

O empate do Fluminense aconteceu quatro minutos depois, Em cruzamento de Fernando, Charles errou na saída de bola e Zé Luís aproveitou para colocar a bola dentro do gol cruzeirense.

No restante do primeiro tempo, as duas equipes criaram e desperdiçaram chances, em uma partida muito equilibrada, com movimentação e toque de bola no Martins Pereira.

O segundo tempo manteve o ritmo, com as duas equipes atrás do gol, mas continuando a desperdiçar as chances que criavam. O equilíbrio em campo marcava a movimentação das agremiações no gramado.

Nos minutos finais, o Fluminense teve a chance da vitória em cobrança de pênalti, mas Biro-Biro acabou escorregando na hora da cobrança e mandou longe do gol. Com o placar empatado, o jogo foi para os pênaltis.

Na série de penalidades, Pedro Paulo abriu o placar para o Cruzeiro e Fernando empatou para o Fluminense. Os mineiros voltaram à dianteira na cobrança de Juninho, mas Gustavo Scarpa igualou novamente o placar das cobranças.

Cristian fez o terceiro do Cruzeiro, mas Biro-Biro desperdiçou sua cobrança, com o goleiro cruzeirense fazendo a defesa. Eurico fez o quarto e Igor Nogueira manteve o time das Laranjeiras vivo, mas Hugo Sanches fez o gol que garantiu a classificação dos mineiros.

O Cruzeiro terá pela frente o Atibaia, que eliminou o Sertãozinho, nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)