Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

15/01/2013 20:39

Nos pênaltis, Cruzeiro (MG) vence Fluminense (RJ) e avança para as oitavas

FPF

O Cruzeiro (MG) avançou para as oitavas de final da 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe mineira enfrentou o Fluminense (RJ) nesta terça-feira (15), em São José dos Campos e depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal, venceu por 5 a 3 nos pênaltis para garantir a vaga.

Com quatro minutos de jogo, o Cruzeiro abriu o placar. Antônio Carlos cobrou falta, Eurico subiu mais que a defesa e desviou a bola para o fundo das redes do goleiro Marcos.

O empate do Fluminense aconteceu quatro minutos depois, Em cruzamento de Fernando, Charles errou na saída de bola e Zé Luís aproveitou para colocar a bola dentro do gol cruzeirense.

No restante do primeiro tempo, as duas equipes criaram e desperdiçaram chances, em uma partida muito equilibrada, com movimentação e toque de bola no Martins Pereira.

O segundo tempo manteve o ritmo, com as duas equipes atrás do gol, mas continuando a desperdiçar as chances que criavam. O equilíbrio em campo marcava a movimentação das agremiações no gramado.

Nos minutos finais, o Fluminense teve a chance da vitória em cobrança de pênalti, mas Biro-Biro acabou escorregando na hora da cobrança e mandou longe do gol. Com o placar empatado, o jogo foi para os pênaltis.

Na série de penalidades, Pedro Paulo abriu o placar para o Cruzeiro e Fernando empatou para o Fluminense. Os mineiros voltaram à dianteira na cobrança de Juninho, mas Gustavo Scarpa igualou novamente o placar das cobranças.

Cristian fez o terceiro do Cruzeiro, mas Biro-Biro desperdiçou sua cobrança, com o goleiro cruzeirense fazendo a defesa. Eurico fez o quarto e Igor Nogueira manteve o time das Laranjeiras vivo, mas Hugo Sanches fez o gol que garantiu a classificação dos mineiros.

O Cruzeiro terá pela frente o Atibaia, que eliminou o Sertãozinho, nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)