Cassilândia, Sábado, 25 de Maio de 2019

Últimas Notícias

28/03/2019 06:30

Nos pênaltis, Corinthians vence e pega Santos

Correio do Estado

 

O Corinthians avançou nesta quarta-feira (27) à semifinal do Campeonato Paulista após eliminar a Ferroviária nos pênaltis. No tempo normal, houve um novo empate, por 1 a 1, mesmo placar do jogo de ida, em Araraquara.

Nas cobranças, Cássio defendeu a sua 17ª penalidade pelo time alvinegro e Pedrinho converteu a última cobrança, que classificou os corintianos.

Na semifinal, a equipe do Parque São Jorge vai enfrentar o Santos, que eliminou na terça-feira (27) o Red Bull, tinha que tinha até então a melhor campanha da competição.

O primeiro jogo da semifinal entre os dois alvinegros será disputado em Itaquera, neste domingo (31), uma vez que o Santos somou mais pontos do que o Corinthians até aqui. O duelo de volta será na Vila. Assim como nas quartas de final, não há o critério do gol marcado fora de casa.

A última vez que corintianos e santistas se enfrentaram na fase de mata-mata do Estadual ocorreu em 2013, quando o time da capital conquistou o titulo após uma vitória por 2 a 1, no Pacaembu, em um empate, por 1 a 1, na Vila Belmiro.

Na primeira fase da edição deste ano, os dois rivais se enfrentaram em Itaquera e houve um novo empate, desta vez sem gols. Para superar a Ferroviária, o time de Fábio Carille contou com gols de Júnior Urso, aos 34 da etapa inicial.

A exibição corintiana, no entanto, ainda ficou aquém do que se espera da equipe. A entrada de Jadson e a volta de Gustavo à equipe deram mais alternativas ao ataque, mas a Ferroviária trancou bem os espaços na defesa.

No primeiro tempo, até o gol de Urso, o Corinthians havia finalizado apenas uma vez com perigo, em cabeçada de Gustavo. À beira do campo, Carille demonstrava nervosismo, mas deixou para cobrar seus atletas no vestiário. Após abrir o placar, os donos da casa melhoraram.

Depois do intervalo, Aos 4 minutos, o técnico pediu para os reservas aquecerem. Só aos 18 ele resolveu fazer uma mudança; sacou Jadson e colocou Sornoza, à essa altura precisava de mais volume ofensivo porque a Ferroviária havia empatado, com Thiago Santos.

Nem assim o Corinthians chegou ao segundo gol. Pedrinho e Boselli também entraram e o cenário não mudou. Estádio: Itaquerão, em São Paulo Juiz: Luiz Flavio de Oliveira Cartões amarelos: Danilo Avelar (C); Diogo Matheus, Thiago Santos (F) Gols: Júnior Urso, aos 34min do 1º tempo (C); Thiago Santos, aos 14min do 2º tempo (F)

CORINTHIANS

Cássio; Michel, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf (Pedrinho), Júnior Urso e Jadson (Sornoza); Clayson, Vagner Love (Boselli) e Gustagol. T.: Fábio Carille.

FERROVIÁRIA

Tadeu; Diogo Mateus (Alison), Rayan, Rodrigão e Arthur Henrique; Anderson Uchoa, Tony e Leo Arthur (Higor Meritão); Felipe Ferreira (Uillian), Diego Gonçalves e Thiago Santos. .: Vinicius Munhoz

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Maio de 2019
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
07:20
Atenção motoristas e ciclistas
Quinta, 23 de Maio de 2019
22:00
Loterias
21:45
Loterias
21:42
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)