Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nos minutos finais, Palmeiras vence Fluminense e se reabilita no Brasileiro

FPF - 14 de junho de 2015 - 17:18

Tentando a reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebeu o Fluminense neste domingo (14) e com um gol nos minutos finais de partida, venceu o jogo de virada pelo placar de 2 a 1, o primeiro triunfo do time no Allianz Parque no Brasileirão.

Com nove pontos, o Palmeiras termina a rodada longe da zona de rebaixamento. O Fluminense segue com 11 pontos ganhos.

O Palmeiras começou a partida tentando a pressão e aos oito minutos, Gabriel aproveitou rebote de tentativa palmeirense na área para bater de longe e forçar a defesa de Diego Cavalieri.

O Fluminense conseguiu espaço para criar suas chances e aos 16, Magno Alves dominou a bola, invadiu a área, mas não conseguiu o chute, com a bola sobrando para Jean finalizar e abrir o placar para o Fluminense.

A equipe carioca continuou pressionando e conseguiu abrir espaços na defesa palmeirense. O Palmeiras brigava para criar oportunidades de gol e em uma cobrança de escanteio no último minuto da etapa inicial, empatou o jogo com Rafael Marques.

O Palmeiras pressionou no começo do segundo tempo e conseguiu oportunidades para chegar ao ataque. Aos 13 minutos, Rafael Marques arriscou de longe e Diego Cavalieri fez a defesa.

Magno Alves levou cartão vermelho após cometer falta em Gabriel, deixando o Fluminense com um jogador a menos em campo. O time visitante passou a se postar de forma mais defensiva, com o Palmeiras ficando com a posse de bola.

De longe, Egídio arriscou o chute e o goleiro do Fluminense fez nova defesa. O Palmeiras continuava a pressionar e a criar oportunidades, ficando com dois jogadores a mais em campo com a expulsão de Gum, após tocar com a mão na bola nas proximidades da grande área.

Na cobrança de falta seguinte, Diego Cavalieri conseguiu a defesa, mas Cristaldo teve de tentar duas vezes para conseguir a finalização e virar o placar para o Palmeiras.

Próximos jogos de Palmeiras e Fluminense pela 8ª rodada do Brasileirão 2015

Grêmio x Palmeiras - 20/jun - 21h00 - Arena do Grêmio

Fluminense x Ponte Preta - 24/jun - 19h30 - Estádio do Maracanã

OUTROS JOGOS

Avai 1 x 1 Figueirense

Grêmio 2 x 1 Atlético Paranaense

SIGA-NOS NO Google News