Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/09/2014 01:24

Nos Estados Unidos, Brasil vence Equador

FPF

Em East Rutherford (EUA), o Brasil enfrentou o Equador nesta terça-feira (9) no segundo amistoso da segunda passagem de Dunga no comando da Seleção e venceu o confronto por 1 a 0.

O Brasil iniciou a partida pressionando e buscando espaço para criar chances de gol, enquanto o Equador tentava criar chances, mas tinha dificuldade em vencer a marcação dos brasileiros.

Aos 21 minutos, Neymar fez a jogada individual, tirou dois defensores colombianos e invadiu a área, mas mandou a bola longe da meta defendida por Domínguez.

Willian, aos 30, abriu o placar para o Brasil em jogada ensaiada que começou com Oscar batendo falta e rolando a bola para Neymar ajeitar para o jogador do Chelsea-ING chegar para a finalização.

A melhor chance do Equador foi aos 35, quando Enner Valencia conseguiu a jogada e arriscou o chute, que acertou a trave da meta defendida por Jefferson.

Logo no começo do segundo tempo, Danilo invadiu a área pela direita e cruzou para Neymar desviar na pequena área, mas a bola bateu no travessão e voltou para o campo, com Ricardo Goulart não conseguindo aproveitar o rebote.

O jogo se tornou mais disputado e os dois times procuravam criar mais chances de gol. Aos 15, o Equador conseguiu boa jogada pela direita com Paredes, que cruzou na área para Enner Valencia desviar e Filipe Luís tirar em cima da linha, salvando o Brasil de levar o empate.

Neymar invadiu a área e tentou o drible em Domínguez, mas acabou perdendo a disputa com o goleiro. Na sequência do lance, Éverton Ribeiro tentou bater por cobertura, mas o arqueiro equatoriano conseguiu evitar o segundo gol brasileiro.

Os dois times continuaram a pressionar durante os minutos finais de partida em busca do gol, mas a vitória brasileira se manteve até o apito final.

Próximo jogo do Brasil em 2014 (Superclássico das Américas)

Brasil x Argentina - 11/out - 09h05 - Estádio Ninho do Pássaro (Pequim-CHN)

Ficha Técnica

Brasil 1 x 0 Equador

Local: MetLife Stadium, East Rutherford (EUA)

Árbitro: Edvin Jurisevic (EUA);
Assistentes: Frank Anderson (EUA) e Peter Manikowski (EUA);

Brasil: Jefferson; Danilo (Gil), Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Luiz Gustavo (Fernandinho), Ramires (Elias), Oscar (Everton Ribeiro) e Willian (Ricardo Goulart); Neymar e Diego Tardelli (Philippe Coutinho).
Técnico: Dunga.

Equador: Domínguez; Paredes, Cangá, Erazo e Ayoví; Ibarra (Fidel Martínez), Castillo, Noboa e Somoza (Rojas); Cazares (Angulo) e Enner Valencia.
Técnico: Sixto Vizuete.

Gol: Willian (BRA) aos 30 do primeiro tempo

CA: Erazo (EQU)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)