Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/09/2014 01:24

Nos Estados Unidos, Brasil vence Equador

FPF

Em East Rutherford (EUA), o Brasil enfrentou o Equador nesta terça-feira (9) no segundo amistoso da segunda passagem de Dunga no comando da Seleção e venceu o confronto por 1 a 0.

O Brasil iniciou a partida pressionando e buscando espaço para criar chances de gol, enquanto o Equador tentava criar chances, mas tinha dificuldade em vencer a marcação dos brasileiros.

Aos 21 minutos, Neymar fez a jogada individual, tirou dois defensores colombianos e invadiu a área, mas mandou a bola longe da meta defendida por Domínguez.

Willian, aos 30, abriu o placar para o Brasil em jogada ensaiada que começou com Oscar batendo falta e rolando a bola para Neymar ajeitar para o jogador do Chelsea-ING chegar para a finalização.

A melhor chance do Equador foi aos 35, quando Enner Valencia conseguiu a jogada e arriscou o chute, que acertou a trave da meta defendida por Jefferson.

Logo no começo do segundo tempo, Danilo invadiu a área pela direita e cruzou para Neymar desviar na pequena área, mas a bola bateu no travessão e voltou para o campo, com Ricardo Goulart não conseguindo aproveitar o rebote.

O jogo se tornou mais disputado e os dois times procuravam criar mais chances de gol. Aos 15, o Equador conseguiu boa jogada pela direita com Paredes, que cruzou na área para Enner Valencia desviar e Filipe Luís tirar em cima da linha, salvando o Brasil de levar o empate.

Neymar invadiu a área e tentou o drible em Domínguez, mas acabou perdendo a disputa com o goleiro. Na sequência do lance, Éverton Ribeiro tentou bater por cobertura, mas o arqueiro equatoriano conseguiu evitar o segundo gol brasileiro.

Os dois times continuaram a pressionar durante os minutos finais de partida em busca do gol, mas a vitória brasileira se manteve até o apito final.

Próximo jogo do Brasil em 2014 (Superclássico das Américas)

Brasil x Argentina - 11/out - 09h05 - Estádio Ninho do Pássaro (Pequim-CHN)

Ficha Técnica

Brasil 1 x 0 Equador

Local: MetLife Stadium, East Rutherford (EUA)

Árbitro: Edvin Jurisevic (EUA);
Assistentes: Frank Anderson (EUA) e Peter Manikowski (EUA);

Brasil: Jefferson; Danilo (Gil), Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Luiz Gustavo (Fernandinho), Ramires (Elias), Oscar (Everton Ribeiro) e Willian (Ricardo Goulart); Neymar e Diego Tardelli (Philippe Coutinho).
Técnico: Dunga.

Equador: Domínguez; Paredes, Cangá, Erazo e Ayoví; Ibarra (Fidel Martínez), Castillo, Noboa e Somoza (Rojas); Cazares (Angulo) e Enner Valencia.
Técnico: Sixto Vizuete.

Gol: Willian (BRA) aos 30 do primeiro tempo

CA: Erazo (EQU)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)