Cassilândia, Domingo, 20 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

21/09/2019 20:00

Nos acréscimos, Tricolor vence o Botafogo na abertura do returno

SPFC

Com emoção até os instantes finais, o Tricolor arrancou no returno do Campeonato Brasileiro com uma importante vitória fora de casa. Aos 46 minutos do segundo tempo, no Engenhão, Pablo marcou o gol que deu o triunfo ao São Paulo por 2 a 1 sobre o Botafogo neste sábado (21).

Além do tento do camisa 9, Hernanes anotou o primeiro gol dos visitantes no Estádio Nilton Santos neste final de semana. Com o resultado, o Tricolor defendeu o tabu diante dos cariocas como visitante – não é derrotado há sete anos, com quatro vitórias e dois empates neste período – e retornou ao G4 enquanto aguarda o desfecho da 20ª rodada.

Na noite da próxima quarta-feira (25), às 21h30, no Morumbi, o São Paulo receberá o Goiás com a tarefa de manter a disputa acirrada pelas primeiras colocações da competição nacional.

Para encarar os cariocas, o time não contou com Alexandre Pato e Rojas, lesionados. Assim, o técnico Cuca escalou a equipe com Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Dani Alves, Pablo e Toró.

O primeiro tempo foi equilibrado, e o Tricolor conseguiu largar na frente aos 36 minutos com Hernanes, que bateu cruzado de pé esquerdo para colocar os visitantes em vantagem: 1 a 0.

Pouco depois, aos 39, Pablo quase ampliou ao carimbar a trave após cobrança de escanteio. O São Paulo tentou administrar o resultado antes do intervalo, mas os botafoguenses deixaram tudo igual aos 45 minutos com João Paulo.

O empate, porém, não desanimou o Tricolor. Aguerrido e com o espírito renovado após as entradas de Antony, Everton e Igor Gomes, o time paulista batalhou até o fim para conquistar a importante vitória fora de casa.

Já nos acréscimos, aos 46, Pablo foi oportunista para balançar as redes e decretar o triunfo são-paulino: o camisa 9 aproveitou bola desviada por Arboleda depois de cruzamento de Dani Alves e marcou o segundo gol tricolor! 2 a 1!

Nas arquibancadas do Estádio Nilton Santos, a torcida do São Paulo festejou bastante o resultado positivo na rodada de abertura do returno do Campeonato Brasileiro de 2019.

BOTAFOGO 1 x 2 SÃO PAULO
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 21/09/2019 (sábado)
Horário: 11h (de Brasília)

SPFC: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan (Igor Gomes, 40min/2ºT), Tchê Tchê, Hernanes (Everton, 14min/2ºT/2) e Daniel Alves; Pablo e Toró (Antony, 14min/2ºT/1). Técnico: Cuca

Gol: Hernanes (36min/2ºT), Pablo (46min/2ºT)

BFR: Gatito Fernández; Fernando, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Gilson; Gustavo Bochecha (Léo Valencia, 20min/2ºT), Cícero, João Paulo e Marcinho; Luiz Fernando (Alan Santos, 43min/2ºT) e Victor Rangel (Rodrigo Pimpão, 30min/2ºT). Técnico: Eduardo Barroca

Gol: João Paulo (45min/2ºT)

Cartões amarelos: Hernanes (12min/2ºT); Cícero (25min/2ºT), Luiz Fernando (28min/2ºT), Fernando (31min/2ºT)
Público: 15.821 pagantes, 18.471 presentes
Renda: R$ 414.516,00

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
Quarto Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Analista de Campo: Jose Carlos Santiago Andrade (RJ)
Árbitro de Vídeo: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
Observador de VAR: Ricardo Mauricio Ferreira de Almeida

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Sábado, 19 de Outubro de 2019
17:41
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sexta, 18 de Outubro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)