Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/07/2009 22:18

Nos acréscimos, Santos vence o Náutico (PE)

FPF

O Santos encarou o Náutico (PE) nesta quarta-feira, pela abertura da rodada deste meio de semana do Campeonato Brasileiro. O Peixe sofreu, mas conseguiu a vitória por 2 a 1, nos acréscimos do segundo tempo.

O Peixe subiu para 20 pontos, podendo terminar dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana. O Timbu, com 11, é o último colocado da competição.

Com um esquema mais ofensivo, o Santos começou partindo para cima e Fabão teve a primeira boa chance de gol, em cobrança de falta, que Gledson defendeu. No minuto seguinte, Madson cruzou a bola e Paulo Henrique, por pouco, não abriu o placar dos Aflitos.

A reação do Náutico veio em chute cruzado de Anderson Santana, que não assustou Felipe. Depois, por duas vezes, Kléber Pereira teve a chance de abrir o placar, mas em ambas, Gledson defendeu e evitou o gol santista.

Com a expulsão de Gladstone, no final do primeiro tempo, o Santos teve mais espaço para marcar, e Robson quase marcou o gol, no começo do segundo tempo. Depois, mais uma vez, Kléber Pereira, por pouco, não fez o gol.

A entrada de Neymar foi crucial para que o Santos chegasse ao gol, marcado pelo próprio jogador após cruzamento de Madson. O empate veio em cobrança de pênalti, convertida por Gilmar. O Santos buscou a pressão nos minutos finais e Rodrigo Souto, nos acréscimos, marcou o gol da vitória, após escanteio cobrado por Neymar.

Na próxima rodada, o Santos tem o Coritiba (PR) pela frente, enquanto que o Náutico enfrenta o Fluminense (RJ).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)