Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/02/2005 06:42

Nos acréscimos, Palmeiras empata com lanterna

Terra Esportes

Jogando em casa contra o lanterna do campeonato e o ataque menos eficiente, era a melhor maneira de tentar se reabilitar após as derrotas para Mogi Mirim e São Paulo. Mas o Palmeiras não foi capaz de conseguir mais do que um simples empate por 2 a 2. Poderia ter sido pior, o gol de empate palmeirense foi aos 50min do segundo tempo.
O péssimo resultado deixa o Palmeiras na 12º posição e praticamente sem nenhuma chance de ser campeão. Com essa partida, completam-se seis jogos sem vitória e o técnico Candinho, também só foi derrotado nos dois jogos em que comandou a equipe.

Pressionado pela torcida e diretoria, o Palmeiras entrou com tudo no início do jogo. Forçava as jogadas aéreas com Adriano Chuva, mas foi numa jogada individual que Correa quase abriu o placar, Velloso fez excelente defesa.

Aos 34min, Correa recebeu bola na ponta esquerda e cruzou na cabeça de Ricardinho que tocou no canto do goleiro do Sorocaba.

O gol fez a equipe palmeirense recuar. Aos 41min do primeiro tempo, numa jogada individual, Fabiano driblou André Cunha e chutou na saída de Marcos.

As duas equipes voltaram com alterações para o segundo tempo, mas foi o Sorocaba quem tomou as iniciativas. Aos 17 minutos, Luciano Henrique recebeu belo passe de Adãozinho e bateu na saída de Marcos.

O gol deixou o time palestrino perdido em campo. Candinho tirou André Cunha e Marcel e colocou Cristian e Thiago Gentil, para dar mais ofensividade à equipe. Mas não parecia dar efeito.

Nos minutos finais, o Palmeiras pressionou o Atlético Sorocaba no seu campo de defesa. Aos 45min, num escanteio, Marcos subiu para a área e cabeceou a bola na trave. A torcida aplaudiu de pé a vontade do goleiro.

Velloso foi expulso por cera e o atacante Éder Ceccon teve de ser improvisado como goleiro. Aos 50min, depois de uma confusão na área, Osmar chutou para as redes e empatou a partida.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. Às 16h, em Sorocaba, o Atlético receberá o Rio Branco. Mais tarde, às 18h, o Palmeiras jogará fora de casa contra o Ituano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)