Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nos acréscimos, Palmeiras empata com lanterna

Terra Esportes - 25 de fevereiro de 2005 - 06:42

Jogando em casa contra o lanterna do campeonato e o ataque menos eficiente, era a melhor maneira de tentar se reabilitar após as derrotas para Mogi Mirim e São Paulo. Mas o Palmeiras não foi capaz de conseguir mais do que um simples empate por 2 a 2. Poderia ter sido pior, o gol de empate palmeirense foi aos 50min do segundo tempo.
O péssimo resultado deixa o Palmeiras na 12º posição e praticamente sem nenhuma chance de ser campeão. Com essa partida, completam-se seis jogos sem vitória e o técnico Candinho, também só foi derrotado nos dois jogos em que comandou a equipe.

Pressionado pela torcida e diretoria, o Palmeiras entrou com tudo no início do jogo. Forçava as jogadas aéreas com Adriano Chuva, mas foi numa jogada individual que Correa quase abriu o placar, Velloso fez excelente defesa.

Aos 34min, Correa recebeu bola na ponta esquerda e cruzou na cabeça de Ricardinho que tocou no canto do goleiro do Sorocaba.

O gol fez a equipe palmeirense recuar. Aos 41min do primeiro tempo, numa jogada individual, Fabiano driblou André Cunha e chutou na saída de Marcos.

As duas equipes voltaram com alterações para o segundo tempo, mas foi o Sorocaba quem tomou as iniciativas. Aos 17 minutos, Luciano Henrique recebeu belo passe de Adãozinho e bateu na saída de Marcos.

O gol deixou o time palestrino perdido em campo. Candinho tirou André Cunha e Marcel e colocou Cristian e Thiago Gentil, para dar mais ofensividade à equipe. Mas não parecia dar efeito.

Nos minutos finais, o Palmeiras pressionou o Atlético Sorocaba no seu campo de defesa. Aos 45min, num escanteio, Marcos subiu para a área e cabeceou a bola na trave. A torcida aplaudiu de pé a vontade do goleiro.

Velloso foi expulso por cera e o atacante Éder Ceccon teve de ser improvisado como goleiro. Aos 50min, depois de uma confusão na área, Osmar chutou para as redes e empatou a partida.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. Às 16h, em Sorocaba, o Atlético receberá o Rio Branco. Mais tarde, às 18h, o Palmeiras jogará fora de casa contra o Ituano.

SIGA-NOS NO Google News