Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/08/2010 18:22

Nos acréscimos, Guarani vence o Flamengo de virada

FPF

Até os minutos finais do segundo tempo, o Guarani perdia para o Flamengo em pleno Brinco de Ouro da Princesa, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o Bugre reagiu e conseguiu a vitória, de virada, por 2 a 1.

Com 23 pontos, o alviverde de Campinas ganha fôlego na briga para fugir da zona do rebaixamento. Com um ponto à frente, o Flamengo vai se distanciando das primeiras posições.

Treinado pelo interino Toninho Barroso, e observado pelo futuro técnico Silas, o Flamengo começou no ataque e Diogo quase abriu o placar aos 11 minutos, em chute defendido por Emerson. Minutos depois, Diogo se lesionou, tentou ficar em campo, mas acabou substituído por Toró.

Aos 33, Baiano cobrou falta e mandou por cima do gol de Marcelo Lomba. Quando parecia que o jogo iria sem gols para o intervalo, o Mengão abriu o placar, com Jean, após cobrança de escanteio.

No segundo tempo, o Bugre tentou ir ao ataque nos primeiros minutos, mas quem teve a chance de marcar foi o Flamengo, com Val Baiano. O Guarani, por sua vez, teve chance em pênalti cobrado por Ricardo Xavier, mas defendido por Marcelo Lomba.

Petkovic tocou para Val Baiano, aos 38, e perdeu a grande chance de sacramentar a vitória flamenguista. O Guarani, na pressão, conseguiu o empate aos 45 minutos, através de Alison. Nos acréscimos, Reinaldo chutou da entrada da área e marcou o gol da virada do Bugre.

Na próxima rodada, o Guarani enfrenta o Grêmio e o Flamengo enfrenta o Cruzeiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)