Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nos acréscimos, Corinthians conquista vaga contra River

Humberto Marques/Campo Grande News - 29 de setembro de 2005 - 07:53

O Corinthians empatou por 1x1 na noite de ontem, em Buenos Aires (Argentina) contra o River Plate, resultado suficiente para garantir a classificação do time brasileiro para a próxima fase da Copa Sul-americana, na estréia do técnico Antônio Lopes. No primeiro jogo, no Morumbi (São Paulo/SP), os clubes haviam empatado por 0x0 e, pelo regulamento, um empate com gols seria favorável ao Timão.

O primeiro gol na partida de ontem foi do time da casa, aos 14 minutos do primeiro tempo. Sambueza cruzou da esquerda para Santana, livre, chutar para o gol corinthiano. No restante do jogo, os brasileiros correram atrás do prejuízo. A classificação para a próxima etapa da Sul-americana veio apenas aos 46 minutos do segundo tempo: Carlos Alberto cobrou escanteio da direita, que foi desviado por Bruno Octávio. O zagueiro Marinho ficou com a sobra e marcou o gol do Corinthians.

Agora, os brasileiros aguardam o vencedor de Pumas (México) e The Strongest (Bolívia), que jogam em 5 de outubro. Na primeira partida, o Pumas venceu por 3x1.

SIGA-NOS NO Google News