Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nos acréscimos, Bahia arranca empate com o Palmeiras

Visitantes saíram na frente com gol marcado por Zé Rafael, mas donos da casa conseguiram a igualdade com Marco Antônio

CBF - 29 de agosto de 2020 - 21:10

Nos acréscimos, Bahia arranca empate com o Palmeiras

O Bahia conseguiu conquistar um ponto importante na noite deste sábado (29), diante do Palmeiras, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão Assaí 2020. O Verdão saiu na frente do marcador com Zé Rafael, já na etapa final, mas o Tricolor de Aço arrancou o empate nos acréscimos com Marco Antônio, evitando a derrota.

Com o empate, o Bahia chegou aos oito pontos na tabela de classificação, ocupando a sétima colocação. Já o Palmeiras foi a nove, uma posição acima, em sexto.

O jogo

Em uma etapa inicial truncada, sem muitas chances de gols para ambas as equipes, o primeiro momento de perigo aconteceu para o lado do Palmeiras. Aos 21 minutos, o atacante Rony arriscou de longe, com força, mas a bola foi no meio do gol, facilitando a defesa do goleiro Anderson.

O Bahia, fazendo valer o mando de campo, também chegou. Aos 48, o meia Rodriguinho recebeu dentro da área, conseguiu ajeitar o corpo para bater de perna esquerda e mandou para o gol. A finalização, no entanto, desviou na zaga alviverde e se perdeu pela linha de fundo.

Na volta dos vestiários, foi o Verdão quem pulou na frente no marcador. Aos 31, Luiz Adriano recebeu na entrada da área e encontrou Gustavo Scarpa. O meia cruzou na medida para Zé Rafael completar e sair para o abraço: 1 a 0.

Na reta final, porém, o Bahia conseguiu arrancar o empate. Já aos 49 minutos, Marco Antônio aproveitou uma saída ruim do goleiro Wéverton e só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes, deixando tudo igual: 1 a 1.

SIGA-NOS NO Google News