Cassilândia, Quinta-feira, 18 de Julho de 2019

Últimas Notícias

22/06/2019 12:30

Noruega e Austrália, Alemanha e Nigéria jogam hoje

Agência Brasil

Começa a fase do mata-mata na Copa do Mundo de Futebol Feminino. Quem perder dará adeus ao sonho de conquistar o título mundial. Dois jogos das oitavas de final estão marcados para a tarde deste sábado (22). A bicampeã Alemanha enfrentará a atual campeã da Copa Africana, a Nigéria. E a Noruega, campeã da Copa do Mundo de 1995, jogará contra a Austrália, vice-campeã da Copa da Ásia.

Na fase eliminatória, se o jogo terminar empatado no tempo regulamentar, haverá prorrogação de 30 minutos. Se permanecer o empate, a decisão será nos pênaltis.

Alemanha x Nigéria
Às 12h30, Alemanha joga contra a Nigéria no estádio des Alpes, em Grenoble. Quem ganhar terá como adversário nas quartas de final, o vencedor da partida entre a Suécia e Canadá.

A Alemanha teve 100% de aproveitamento na fase de grupos e se classificou como a primeira colocada do Grupo B. Venceu a China por 1 a 0. Ganhou da Espanha também por 1 a 0. E goleou a África do Sul por 4 a 0. A artilheira alemã é a meio-campista Däbritz, com dois gols.

Já a Nigéria não foi tão bem na fase de grupos. No Grupo A, sofreu duas derrotas e ganhou um jogo. Se classificou como uma das terceiras melhores colocadas. Estreou com a derrota de 3 a 0 para a Noruega. Venceu a Coreia do Sul por 2 a 0, com gols da atacante Asisat Oshola. E perdeu para França por 1 a 0.

Noruega x Austrália
Ás 16h, Noruega encara a Austrália no estádio de Nice, em Nice. Quem ganhar, terá pela frente o vencedor do duelo entre Inglaterra e Camarões.

As norueguesas se classificaram em segundo lugar Grupo A. Venceram duas partidas e perderam 1. Bateram as nigerianas por 3 a 0. Perderam para as francesas por 2 a 1. E ganharam das sul-coreanas por 2 a 1.

As australianas também passaram para as oitavas de final com duas vitórias e uma derrota. Perderam na estreia para a Itália por 2 a 1. Viraram o jogo contra o Brasil por 3 a 2. E golearam a Jamaica por 4 a 1. Avançaram na competição como a segunda colocada do Grupo D. A artilheria é a atacante Sam Kerr, com cinco gols.

Jogos das oitavas de final da Copa do Mundo de Futebol Feminino
Sábado (22)
Alemanha x Nigéria
Noruega x Austrália

Domingo (23)
Inglaterra x Camarões
França x Brasil

Segunda (24)
Espanha x Estados Unidos
Suécia x Canadá

Terça (25)
Itália x China
Holanda x Japão

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 18 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Quarta, 17 de Julho de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)