Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Noroeste tenta reverter vantagem contra Barueri

Rafael Zito/FPF - 26 de abril de 2008 - 08:44

Noroeste e Barueri iniciam a disputa da final do Troféu do Interior neste sábado, às 18h10. A primeira partida está marcada para o estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru. Para esse jogo de ida, o técnico Márcio Bittencourt terá alguns desfalques importantes. O meio-campista Luciano Bebê e o volante Alexandre estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e o zagueiro Bonfim foi expulso. Do lado do Barueri, o treinador Émerson Ávila também tem desfalques, sendo que não poderá contar com o volante Rodrigo Pontes e com o meia Guarú.



O técnico Márcio Bittencourt ainda não definiu a equipe que vai a campo para o jogo no qual o Noroeste precisa vencer para reverter a vantagem do Barueri de jogar por dois resultados iguais. Na defesa, Bittencourt está entre Alexandre Luz e Marcelinho para a vaga de Bonfim. No lugar de Bebê, a opção mais provável é a entrada do meio-campista Danilo Dias, deslocando o meia Edno para a ala-esquerda.



O provável deslocamento do Edno mostra a necessidade da equipe de Bauru de sair para o jogo e vencer. “Temos de fazer o resultado em casa e para isso será preciso ousadia”, afirma o treinador. Completando a escalação da equipe, o comandante deve optar pela entrada de Marcelo Santos na vaga do volante Alexandre.



No Barueri, o técnico Émerson Ávila terá os meio-campistas Rodrigo e Júlio Cesar nos lugares de Rodrigo Ponte e Guarú. Apesar de ter a vantagem de atuar por dois resultados iguais, o Barueri não se considera o favorito. “Não há favoritismo de nenhum dos lados porque são duas equipes muito qualificadas, que possuem jogadores experientes”, disse o diretor de futebol Claudiney Muza.



Apesar de decidir em casa, Muza enfatiza a importância de ter uma boa atuação dentro do estádio Dr. Alfredo de Castilho. “Precisamos conquistar um bom resultado fora de casa para não nos complicarmos no segundo jogo. Embora eles tenham um grande time, é preciso reconhecer os valores dos nossos jogadores”. O diretor falou sobre o fato de ter a vantagem no confronto e como acha que o time deve se comportar na partida. “O objetivo é tentar a vitória para ampliar a vantagem. Temos de ter uma postura ofensiva”.



Ficha Técnica:



Noroeste: Fabiano; Edylton, Marcelinho (Alexandre Luz), Éder Monteiro e Leandro Soares (Edno); Júlio, Marcelo Santos, Éder Satílio e Juninho ; Vandinho e Leandrinho.

Técnico: Márcio Bittencourt.



Barueri: Renê, Marcos Pimentel, Diego, Duílio e Márcio Careca; Max Carrasco, Flávio, Rodrigo e Júlio César; Thiago Humberto e Alberto.

Técnico: Émerson Ávila.



Arbitragem: José Henrique de Carvalho, Carlos Augusto Nogueira Junior e Marcelo Carvalho Van Gasse.

Local: Estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru.

Data e horário: 26 de abril, às 18h10.

SIGA-NOS NO Google News