Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/10/2015 18:16

Noroeste fica com última vaga de acesso e Fernandópolis vai à final

FPF

O futebol do interior de São Paulo viveu uma manhã de domingo (25) com muitas emoções por causa da disputa da décima e última rodada da Segunda Fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No jogo mais importante, Noroeste e Fernandópolis empataram por 2 a 2 em Bauru. Como a Inter de Bebedouro venceu o Lemense por 5 a 1, não conseguiu descontar o saldo de gols do Noroeste e o time de Bauru ficou com o acesso, enquanto o Fernandópolis confirmou a vaga na final contra o São Carlos.

Tensão em duas cidades
A briga maior estava concentrada no Grupo 04, que definiria o líder e o segundo classificado. Por isso, as cidades de Bauru e Bebedouro viveram momentos de muita tensão. A segunda vaga dependia dos resultados de dois jogos.

O Noroeste não conseguiu o que precisava para depender só de si, ao empatar com o Fernandópolis, por 2 a 2, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, que teve um público de 7.021 torcedores. O time bauruense terminou com 17 pontos, igual a Internacional de Bebedouro, que no Sócrates Stamato, goleou o Lemense, por 5 a 1. A vaga foi definida somente pelo saldo de gols: 7 a 5 a favor do Noroeste.

No outro jogo, apenas cumprindo tabela, no estádio Baetão, o EC São Bernardo goleou o Manthiqueira, por 5 a 1. Na classificação final, o time do ABC ficou em quatro lugar, com 16 pontos, seguido pelo Manthiqueira, com 11 e Lemense, com apenas dois.

Olímpia fez a festa
Uma semana depois de ter seu acesso confirmado, o Olímpia festejou com sua torcida a grande campanha ao vencer o São Carlos, por 3 a 1, no estádio Tereza Breda. Mesmo com a vitória, o Olímpia terminou na segunda posição do Grupo 05, com 18 pontos, contra 21 do São Carlos, que atuou com um time misto.

Os outros dois jogos serviram apenas para cumprimento de tabela e para confirmar as posições finais. Em Santos, no estádio Espanha, o Jabaquara perdeu para o Assisense, por 2 a 1, enquanto no Prudentão, o Grêmio Prudente ganhou do Taboão da Serra, por 1 a 0. Na classificação final, o Grêmio Prudente ficou em terceiro lugar, com 12 pontos, seguido por Jabaquara com 10 pontos e menos um gol de saldo; Taboão da Serra com 10 pontos e menos cinco de saldo e, na lanterna, o Assisense, com oito pontos.

Final
Agora resta apenas conhecer o grande campeão da temporada. São Carlos e Fernandópolis vão disputar dois jogos, onde quem somar mais pontos vai levar a taça. O saldo de gols é critério para desempate. Como tem melhor campanha nas duas fases – 55 a 51 – o São Carlos vai ter a vantagem de disputar o segundo jogo em casa, no estádio Luisão, e jogar por dois empates.

Na próxima terça-feira, às 14h, vai acontecer na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) o conselho técnico das finais. Na reunião serão definidos locais, datas e horários dos jogos, bem como detalhes e determinações para estes confrontos decisivos.

A competição começou com 30 clubes e terminou com os quatro melhores sendo premiados pelo acesso. Fernandópolis, Noroeste, São Carlos e Olímpia são os novos integrantes da Série A3, em 2016, e vão ocupar as vagas deixadas pelos rebaixados na atual temporada: Santacruzense, Cotia, Francana e Tupã.

Confira os resultados da 10ª rodada da Segunda Fase:

Grupo 04
Inter de Bebedouro 5 x 1 Lemense
Noroeste 2 x 2 Fernandópolis
EC São Bernardo 5 x 1 Manthiqueira

Grupo 05
Olímpia 3 x 1 São Carlos
Jabaquara 1 x 2 Assisense
Grêmio Prudente 1 x 0 Taboão da Serra

Nós torcedores do Norusca a maquinha vermelha estamos em festa, saudades do tempo em que o interior paulista era o verdadeiro celeiro de craques exportando jogadores para todo o Brasil como nosso querido Pelé.
 
waldomiroalves em 25/10/2015 19:30:44
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)