Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/04/2008 10:30

Noroeste empata com Mirassol e garante vaga na final

Federação Paulista de Futebol

Pelo segundo ano consecutivo, o Noroeste é finalista do Troféu do Interior. Nesta sexta-feira, o time de Bauru foi até Mirassol enfrentar os donos da casa, pela segunda e decisiva partida da semifinal da competição. O jogo, disputado no Estádio José Maria de Campos Maia, terminou empatado por 1 a 1. Como o Norusca tinha a vantagem de jogar pelo empate, pois venceu a primeira partida, o time do técnico Marcio Bittencourt garantiu a primeira vaga na grande final do Troféu do Interior 2008.



Buscando a vitória para chegar à grande final, o time de Mirassol foi logo para o ataque. Com o apoio da torcida, a equipe adotou uma postura ofensiva desde o início da partida.



Assim, logo aos 8 minutos, Xuxa abriu o marcador para os donos da casa. Ainda no primeiro tempo, o Noroeste buscou igualar o marcador. Apostando nos contra-ataques, a equipe de Bauru deu trabalho para a zaga do Mirassol. Aos 25 minutos da etapa inicial, Júlio igualou o placar. O atacante do Noroeste invadiu a área e bateu de canhota, na saída do goleiro adversário.



O segundo tempo ficou marcado pelo Mirassol perdendo inúmeras chances de gol. No início da etapa complementar, Alex Alves ficou cara a cara com o goleiro de Bauru, mas chutou fraco e Fabiano acabou defendendo.



O Noroeste ainda perdeu Bonfim, aos 15 minutos do segundo tempo, expulso. Com um a mais, o Mirassol partiu para o ataque, porém as finalizações continuaram sem precisão. No final do jogo, os donos da casa ainda tiveram chance de marcar mais um. Frontini cabeceou, mas o goleiro Fabiano fez defesa milagrosa, salvando a equipe do Noroeste.



Com o empate, o time de Marcio Bittencourt se garantiu, pela segunda vez, na final do Troféu do Interior e agora espera pelo jogo deste sábado, entre Barueri e Ituano, para conhecer seu adversário na grande final.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)