Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Noroeste e Palmeiras buscam reabilitação

Federação Paulista de Futebol - 02 de fevereiro de 2008 - 08:25

Noroeste e Palmeiras se enfrentam neste sábado com a intenção clara de reabilitação no campeonato, já que ambas vêm de derrota nos últimos compromissos. O Noroeste perdeu de virada para o São Caetano, enquanto que o Palmeiras, que promoveu a estréia de Lenny e Diego Souza, foi superado pelo Ituano.



A derrota do Palmeiras deixou o técnico Vanderlei Luxemburgo irritado com o comportamento da equipe. Aliás, a estatística mostra que o time palmeirense é o mais indisciplinado da competição, com 138 faltas cometidas em cinco partidas, nove a mais do que a líder Ponte Preta.



A situação do Noroeste também não é nada cômoda. De acordo com o diretor de futebol Joice Queiroz, a equipe tem de repetir o bom futebol apresentado contra o Ituano, quando venceu por 3 a 0, para conseguir surpreender o Palmeiras. “Contra o São Caetano fizemos um bom primeiro tempo, mas o time caiu muito na segunda. Agora é tentar recuperar o bom futebol apresentado contra o Ituano”



Ficha Técnica:



Noroeste: Fabiano; Eder, Bonfim, Anderson Marques e Marcelo Santos; Ralf, Júlio, Gilsinho (Alexandre) e Edno; Luciano Bebê e Otacílio Neto.

Técnico: Márcio Bittencourt.



Palmeiras: Escalação não definida.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Arbitragem: Robério Pereira Pires; Manoel de Andrade Filho e Luis Alexandre Nilsen.

Local: Estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru.

Data e horário: 2 de fevereiro, às 18h 10.

SIGA-NOS NO Google News