Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Noroeste derrota o Mirassol e embola o Grupo 4

Federação Paulista de Futebol - 06 de junho de 2005 - 06:11

Restando apenas uma partida para o encerramento da última rodada do primeiro turno da segunda fase, o Campeonato Paulista da Série A2 segue bastante equilibrado após os resultados das partidas já encerradas neste final de semana.

No Grupo 03, os jogos do sábado definiram a classificação das quatro equipes no primeiro turno. O Juventus empatou com o Comercial, na Rua Javari, e perdeu a chance de se distanciar das demais equipes. Até então o Juventus era o único time que havia vencido todos os seus jogos na segunda fase da competição. Este resultado juntamente com a vitória do Bragantino sobre o Araçatuba, em Bragança Paulista, deixou todas as equipes em condições de continuar sonhando com o acesso à Série A1, na temporada de 2006.

No Grupo 04 o Mirassol perdeu para o Noroeste, por 2 x 1, em Mirassol, e perdeu também a segunda colocação. O resultado fez o time de Bauru trocar de posição com o Mirassol, que viu ainda o São Bento se isolar na liderança depois do empate, por 1 x 1, com o Bandeirante, em Birigui.



Confira como foram os jogos e quem apitou na terceira rodada do primeiro turno, da segunda fase, do Campeonato Paulista da Série A2.

15h - Juventus 0 x 0 Comercial – Arbitragem de Sálvio Spínola Fagundes Filho, Marinaldo Silvério e Emerson Augusto de Carvalho.

15h - Bragantino 1 x 0 Araçatuba – Arbitragem de Luís Marcelo Vincentin Cansian, Flávio Lúcio Magalhães e Marcelino Tomaz de Brito Neto.

11h - Mirassol 1 x 2 Noroeste – Arbitragem de Wilson Luiz Seneme, Francisco Rubens Feitosa e Marcelo carvalho Van Gasse.

18h10 - Bandeirante 1 x 1 São Bento – Arbitragem de Cleber Wellington Abade, Wilson de Souza Monção e Márcio Luiz Augusto.

Veja como está classificação da Série A2 em sua segunda fase.

Grupo C
Juventus - 7 pontos
Comercial´- 4
Araçatuba - 3
Bragantino - 3

Grupo D
São Bento- 5
Noroeste- 4
Mirassol-4
Bandeirante- 2

SIGA-NOS NO Google News