Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/11/2005 13:42

Normas para plantões de farmácia serão seguidas

João Pamplona
Cassilândia NewsCassilândia News

Aconteceu ontem na sede da secretaria municipal de Saúde, uma reunião entre o secretário de Saúde da cidade, Lázaro Antônio, o coordenador da vigilância sanitária Sandro Moraes, e os proprietários de farmácia da cidade. Também participou o presidente da Câmara Municipal, Celino Araújo. De um total de 18 farmácias existentes na cidade, 15 foram representadas na reunião. Na oportunidade, o secretário destacou os avanços obtidos, com a nova forma de plantão, mas também lembrou as constantes reclamações da comunidade sobre falta de remédios. O secretário também deixou claro, a necessidade das farmácias se responsabilizarem pelo abastecimento dos remédios " a farmácia é obrigada, desde que seja um medicamento usual, a encontrar o medicamento, pois de outra forma não poderá mais dar plantão", destacou.

O farmacêutico, Admar Ferreira Leal, presente a reunião, disse que " pelo fato de ser uma coisa nova, muitas coisas estão sendo ajustadas, e esses erros serão eliminados".

Davi Ribeiro, outro proprietário de farmácia, também opinou sobre a questão " nós queremos pedir desculpas pelas falhas, e dizer que estaremos fazendo o melhro para que mais nenhuma reclamação aconteça, com relação a falta de medicamentos", disse

Ficou criada na reunião, uma comissão que ficará responsável, pela informação à comunidade, e também pelos esclarecimentos das critícas. Bem como um dos representantes das farmácias, estará todo o dia 10 na Rádio Patriarca, participando junto com a equipe da secretaria municipal de Saúde, de uma prestação de contas à comunidade.

O secretário Lazaro Antônio, disse ter ficado satisfeito com a maturidade da discussão, e com o real interesse dos proprietários de farmácia em resolver a questão " todos sabem, que o motivo do trabalho meu como secretário, e dos proprietários de farmácia, é o bem-estar da comunidade. E é por isso que lutamos para que essas diferenças, sejam ajustadas, e a população fique contente", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)