Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nomeados novos secretários e segundo escalão

Redação - 18 de fevereiro de 2013 - 16:09

Eliezer Geraldi, novo chefe de Habitação de Cassilândia
Eliezer Geraldi, novo chefe de Habitação de Cassilândia

Cecilia Regina Ribeiro da Silva Imbrianti, que estava provisoriamente no cargo, assume definitivamente a secretaria do Bem Estar Social de Cassilândia.

A secretaria de Obras agora tem como responsável Hermes Carlos Rosa Ferreira, irmão do radialista Cézar Ferreira. Altair Leonel da Silva que deixou a assessoria jurídica assume a secretaria do Desenvolvimento Econômico.

Mário Antonio de Freitas substiutiu Cervoni no Desenvolvimento Econômico e agora foi nomeado para Chefe de Gabinete do prefeito; Eliezer Geraldi, que foi candidato a vereador e é o diretor da rádio comunitária Shalon, assume a chefia da Habitação.

Nelson Gomes, ou Nelson do CAC, deixou o departamento de esportes e assumiu a chefia de transporte da Saúde. Nelson também foi candidato a vereador e ficou como suplente, a exemplo de Eliezer. O transporte da Saúde, coincidentemente, teve dois ex-chefes eleitos vereadores: Arthur e Chiquinho.

Foi indicado para o transporte externo da Educação Paulo César Ramos. Para a Junta Militar Tania Mary Peralta Guilherme.

SIGA-NOS NO Google News