Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/09/2006 13:19

Nome de José Ricardo para o TCE chega à Assembléia

Maristela Brunetto e Graciliano Rocha/Campo Grande News

No mesmo dia em que saiu no Diário Oficial a aposentadoria do conselheiro Franklin Masruha do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado), o governador Zeca do PT encaminhou à Assembléia Legislativa a indicação do secretário de Receita e Controle, José Ricardo Cabral, para ocupar a vaga dele na corte fiscal.

O TCE é ligado ao Legislativo, que vota a indicação de nomes. A reportagem do Campo Grande News apurou que não houve mobilização do governo para ter o nome do secretário aprovado.

É a segunda indicação de Zeca à corte, que anteriormente conseguiu emplacar Masruha, que atuou na Segurança Pública em seu primeiro governo. A opção de colocar o secretário de Receita no TCE foi adotada também no final do governo Wilson Barbosa Martins, quando o hoje presidente do Tribunal José Ancelmo dos Santos foi escolhido.

Além da indicação política, há ainda a possibilidade de a vaga ser preenchida por algum técnico- auditor ou procurador do Ministério Público Especial do TCE. O tribunal tem a atribuição de investigar o uso de verba pública, votando as contas do governo, prefeituras e câmaras e avaliando contratos e convênios dos órgãos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)