Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Noivo sofre infarto na porta da igreja e morre antes de se casar

Correio do Estado/G1 - 01 de julho de 2014 - 12:05

Um noivo morreu na noite do último sábado (28) após sofrer um ataque cardíaco momentos antes de entrar na igreja para seu casamento em Taubaté, no interior de São Paulo. A vítima foi socorrida, mas acabou falecendo antes de chegar ao hospital. O corpo foi enterrado nesta segunda-feira (30).

O caso aconteceu por volta das 20h, horário marcado para o casamento, na Igreja Matriz da Paróquia Menino Jesus, no bairro Independência. A vítima estava no pátio da paróquia conversando com padrinhos e convidados, quando teve o mal súbito. A noiva ainda não havia chegado para a celebração.

"Ele já tinha um problema no coração. Acho que com a emoção, como já tinha um problema de saúde, acabou agravando. Tinha acabado a missa, estavam se ajeitando para começar o casamento, foi quando ele passou mal e desmaiou. O pessoal saiu todo para fora da igreja, alguém apareceu com o carro e levou ele para o hospital, mas já chegou lá sem vida", disse o padre Renato Marques da Silva, que iria celebrar o matrimônio.

De acordo com uma convidada, que pediu para não ser identificada, os demais presentes na cerimônia se assustaram no momento do ocorrido, mas permaneceram na igreja aguardando notícias sobre o estado de saúde do noivo. "Após um tempo, o padre nos avisou que a cerimônia havia sido cancelada por motivo de doença, mas que seríamos avisados sobre uma nova data", disse.

A amiga da família afirmou que a noiva ficou sabendo do ocorrido somente após a vítima ser levada ao hospital. Ela também disse que parentes do noivo já haviam comentado que ele tinha problemas graves no coração.

Segundo o padre, o casal morava junto há cerca de dois anos e estava ansioso pela cerimônia. "Os via sempre na missa, conversamos bastante nas entrevistas para o casamento - que é quando a gente vê como está o casal, a motivação para o casamentos. Eles era um casal com muitos planos, já pensavam em construir a família, ter filhos", afirmou o padre.

No atestado de óbito, a causa da morte é apontada como infarto agudo. O corpo do noivo foi enterrado na manhã desta segunda-feira (30) em Américo Brasiliense, cidade em que ele nasceu. O pai da noiva informou, por telefone, que a filha está abalada. A família estava retornando do enterro no começo da tarde.

SIGA-NOS NO Google News