Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Noite sangrenta: empresária é executada com três tiros

José Ribamar Trindade/24horasnews - 03 de abril de 2007 - 07:57

Noite de segunda-feira violenta e sangrenta em Cuiabá. Depois de um mês de março de relativa tranqüilidade na área de crimes contra a vida que registrou apenas com 17 assassinatos, duas pessoas foram mortas nos dois primeiros dias de abril. Na noite desta segunda-feira, uma empresária foi executada com três tiros, dois deles na cabeça. Márcia Maria Barbosa Martins, de 50 anos, estava com o cachorrinho de estimação sentada no banco da Praça do Cai-Cai, na Avenida São Sebastião, no bairro Popular, área central da Capital, quando foi morta com três tiros.

Segundo os primeiros levantamentos de investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) um homem parou com uma moto em frente à vítima, disparou vários tiros, subiu na moto e fugiu em alta velocidade em direção ao bairro do Porto. “Fui uma execução”, confirmou o delegado Roberto Amorim que foi ao local fazer a liberação do cadáver e iniciou as investigações.

"Algumas pessoas viram o homem parar em uma moto e atirar, mas não viram o rosto do assassino, muito menos os detalhes da moto", explicou o delegado Roberto Amorim.

A Polícia confirmou que a empresária morava há mais de 30 anos na mesma Avenida São Sebastião, onde era uma pessoa bastente conhecida. "Nunca ninguém soube de nada contra a vítima, mencionou o delegado da DHPP.

Além de tentar identificar o assassino, a Polícia também quer saber os motivos do crime. A Polícia não descarta que foi um crime de pistolagem "encomendado".

"Estamos investigando todas as hipóteses. Não descartamnos nada até descobrimos os verdadeiros motivos do crime com característica de encomenda, o autor dos tiros e o possível mandante", afirmou o delegado Roberto Amreim.

Quatro pessoas foram baleadas na noite de hoje, em Cuiabá. Depois de uma noite com muito sangue em uma bar do bairro Parque do Lago, em Várzea Grande (Grande Cuiabá) quando um homem passou de moto e baleaou três pessoas, o caso se repete em Cuiabá 24 horas depois.

Luciano da Silva, de 22 anos, Adilson Mateus Pereira de Oliveira, 17 e o garoto Jonatan Washingon, 16, foram baeados em frente à casa deles, na Rua Armando Candio, no bairro Dom Aquino, área central da Capital.

Segundo eles mesmo contaram ao serem medicados no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) que foram baleados por um homem que passou de moto e começou a atirar. Por sorte os três foram atingidos apenas de raspão e sem gravidade.

Na mesma noite também deu entrada no PSMC, quase no mesmo instante, Fábio da Silva Mateus, de 23 anos, baleado por um homem desconhecido no bairro Pedra 90, região do Coxipó, na periferia de Cuiabá. Fábio levou dois tiros nas costas e está em estado grave.

SIGA-NOS NO Google News