Cassilândia, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

22/02/2018 07:10

Noite foi de festival de pênaltis e até 9 gols por partida pela Copa do Brasil

Campo Grande News

A quarta-feira da Copa do Brasil foi de um extremo a outro em emoções. Desde o empate, nada animador entre o Goiás x Boa (MG) com 0 a 0 durante o tempo normal de jogo, até o festival com nove gols entre o Atlético-PR e Tubarão.

Todos os gols da partida entre Atlético e Tubarão na Arena Baixada foram no segundo tempo. Em uma sequência de quatro viradas Lucas Costa, Matheus Barbosa, Batista e Daniel Costa marcaram os gols para o Tubarão.

Bergson, Matheus Rossetto, Guilherme, Thiago Heleno e Felipe Gedoz marcaram para o Atlético-PR que levou a melhor: 5 a 4 no placar.

Já em Belém o Internacional fez 2 a 1 contra o Remo e o Ponte Preta fez 1 a 0 sobre o Inter de Limeira, conseguindo vaga para terceira fase da Copa do Brasil. Já no estádio Almeidão, em João Pessoa o Atlético-MG também levou a melhor marcando a lavada de 4 a 0 sobre o Botafogo-PB.

Por fim, depois de fechar o tempo normal da partida em 0 a 0 o Goiás conseguiu sua classificação para a terceira fase da Copa do Brasil nos pênaltis, contra o Boa Esporte.

O time fez 6 a 5 contra o adversário e também consolidou como herói o goleiro Marcelo Rangel que defendeu duas cobranças. Ao todo a Copa do Brasil teve dez jogos nesta quarta-feira pela segunda fase.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 18 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 17 de Setembro de 2018
14:59
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)