Cassilândia, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Últimas Notícias

22/02/2018 07:10

Noite foi de festival de pênaltis e até 9 gols por partida pela Copa do Brasil

Campo Grande News

A quarta-feira da Copa do Brasil foi de um extremo a outro em emoções. Desde o empate, nada animador entre o Goiás x Boa (MG) com 0 a 0 durante o tempo normal de jogo, até o festival com nove gols entre o Atlético-PR e Tubarão.

Todos os gols da partida entre Atlético e Tubarão na Arena Baixada foram no segundo tempo. Em uma sequência de quatro viradas Lucas Costa, Matheus Barbosa, Batista e Daniel Costa marcaram os gols para o Tubarão.

Bergson, Matheus Rossetto, Guilherme, Thiago Heleno e Felipe Gedoz marcaram para o Atlético-PR que levou a melhor: 5 a 4 no placar.

Já em Belém o Internacional fez 2 a 1 contra o Remo e o Ponte Preta fez 1 a 0 sobre o Inter de Limeira, conseguindo vaga para terceira fase da Copa do Brasil. Já no estádio Almeidão, em João Pessoa o Atlético-MG também levou a melhor marcando a lavada de 4 a 0 sobre o Botafogo-PB.

Por fim, depois de fechar o tempo normal da partida em 0 a 0 o Goiás conseguiu sua classificação para a terceira fase da Copa do Brasil nos pênaltis, contra o Boa Esporte.

O time fez 6 a 5 contra o adversário e também consolidou como herói o goleiro Marcelo Rangel que defendeu duas cobranças. Ao todo a Copa do Brasil teve dez jogos nesta quarta-feira pela segunda fase.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Junho de 2018
Domingo, 17 de Junho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)