Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Noite do BBB 13 com discussão e Anamara revela seu voto

TV Globo - 16 de fevereiro de 2013 - 08:53

Noite de Big Fone: essa é a síntese desta sexta-feira na casa do BBB13. O carioca Marcello foi o mais rápido dessa vez e atendeu ao telefonema secreto. Do outro lado da linha, o brother ouviu a ordem: "Atenção! Você acaba de receber o Poder do Voto". No domingo, o personal deverá indicar alguém para o Paredão ou passar a tarefa para o Líder fazê-lo.
Em seguida, o show de DRs e discussões começou! Primeiro com Fani e Elieser. A sister cobrou do rapaz por que ele a vê como adversária dentro do jogo. Logo depois, o casal, ou melhor, ex-casal André e Fernanda, juntamente com Kamilla, tornaram-se os protagonistas da noite. A advogada reclamou que a miss a acusou de estar fazendo ciúmes em André com Marcello. Após a discussão, Fernanda teve uma DR com seu "príncipe" sobre o mesmo assunto.
A bola de neve, então foi crescendo, e Kamilla entrou na conversa dos dois novamente. O trio acabou discutindo no jardim. Instantes depois, o quarto membro de toda a história começou a entrar em cena. Primeiro, Marcello conversou com Fernanda para tentar entender o que estava acontecendo. Depois, o brother teve um papo sério com André, em que o capixaba revelou que todo o seu romance com Fernanda "não vale a pena". Ainda deu tempo de Elieser, em um pouco antes, criticar Marcello chamando-o de "conselheiro amoroso".
Kamilla continuou sendo o alvo de André e Fernanda. A sister se recusou a falar com a advogada e minutos depois ouviu as reclamações de André na cozinha. Por fim, a paraense propôs um pacto de silêncio aos brothers, dizendo para nunca mais tocarem no assunto.
A noite ainda reservou outros assuntos: a revelação de Anamara, ao dizer que sua primeira opção de voto é Elieser. O Castigo do Monstro, com Ivan e Fernanda realizando a tarefa por várias vezes durante a madrugada. E o papo sobre sexo entre as sisters Fani, Anamara e Andressa: "Já transei na piscina. É muito bom!", revelou a baiana.

SIGA-NOS NO Google News