Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Noite de revelações no confessionário e a discussão

Globo - 17 de fevereiro de 2015 - 07:00

A noite foi de revelações dentro do confessionário da casa mais vigiada do Brasil. Pedro Bial convocou Rafael, Adrilles e Cézar para falarem sobre o jogo. O Líder Luan convidou Amanda, Talita e Rafael para o Cinema do Líder. O futuro do jogo foi o assunto mais falado entre os confinados, que especularam como ficará a casa após a próxima eliminação. As emparedadas Aline, Amanda e Mariza disputam a preferência do público no Quarto Paredão do BBB15.
O brother Rafael disse no confessionário que a presença de Talita é essencial para ele dentro da casa.

Também no confessionário, Adrilles explicou para Pedro Bial não acreditar que recebeu o Anjo por generosidade de Tamires

Já o caubói Cézar disse torcer para que Amanda volte para o 'convívio em sociedade', ou seja, deixe a disputa

E Angélica desconfia de como Aline irá reagir caso volte do Paredão

A emparedada Amanda confessa estar com medo do resultado do Paredão

Aline e Fernando planejaram fazer uma tatuagem juntos.

Depois o casal esquentou o edredom, mas Adrilles quase estragou tudo.

Brothers se exaltam e batem-boca na cozinha da casa do BBB15

O papo na cozinha entre Adrilles e Amanda segue a todo vapor! Depois de a emparedada Amanda chamar Mariza de babaca e escrota, o escritor questiona Amanda sobre a relação dela com Fernando: " Você se dá bem com o Fernando? Você tirou o Fernando e a Aline da prova", ele diz se referindo à ultima disputa pela liderança na casa, quando a então Líder Amanda vetou o casal da prova.
Após dizer isso, as sisters Amanda, Angélica e Tamires começam a levantar a voz, e Adrilles tenta se justificar: "Eu não estou dizendo que é certo ou errado. A decisão está feita". "Eu achava que você tinha um pouco de capacidade mental, Adrilles", Amanda critica o argumento do escritor. "Mas não é questão de capacidade mental ou não, a cisão da casa está por aí. É só isso. Você se dá com o Fernando? Não! É disso que eu estou falando", insiste o brother. "Não preciso me dar com ninguém", dispara Amanda.
Em seguida, Adrilles dá dois tapinhas nas costas da emparedada Amanda e diz: "Eu dou tapa assim em todo mundo". "Tapa de falsidade", diz ela. "Então eu sou a nota de 13", avisa o escritor.


Entenda!


Os ânimos se exaltaram na casa quando Adrilles tentou falar da justificativa do voto dado em Amanda no Quarto Paredão, quando citou a reclamação dela por biscoitos na casa. O escritor quis apontar que a casa está dividida, mas Angélica, Tamires e a Amanda discordaram. Ao citar várias situações do jogo, ele foi contestado pelo trio até o bate-boca na cozinha da casa.

SIGA-NOS NO Google News