Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/12/2009 13:03

Noite de medalhas para o jiu-jitsu do MS

Ariosto Mesquita

CAMPO GRANDE/MS - Em uma noite ao estilo das grandes premiações esportivas, a Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu-Jitsu (FSMJJ) entregou a medalha “Melhores do Ano - 2009” aos atletas que mais se destacaram nas competições e atividades organizadas pela entidade. A festa aconteceu na noite deste domingo (13.12) no Espaço D, em Campo Grande, e reuniu, além de atletas, diretores de academias, professores de jiu-jitsu e representantes da sociedade que também foram homenageados por auxiliar no crescimento da modalidade ao longo do ano.

Vários competidores também receberam o certificado de conclusão do Curso de Regras e Arbitragem, realizado em junho, em Campo Grande. O instrutor foi o professor Álvaro Mansour, mestre faixa preta 5º grau e um dos responsáveis por algumas das principais competições nacionais e mundiais da modalidade. Os certificados foram emitidos pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) e pela Internation Brasilian Jiu Jitsu Federation (IBJJF).

Entre os atletas “medalhistas” da noite está o faixa preta Alan Regis, da Academia Gracie Barra Detonando, considerado um dos mais completos competidores e professores de jiu-jitsu do Mato Grosso do Sul, que tem em seu currículo conquistas em torneios nacionais e internacionais. Também recebeu a medalha, dentre outros, o professor Claudionor Cardoso, um dos pioneiros na modalidade no Estado que ainda compete e contabiliza vitórias.

A premiação “Melhores do Ano – 2009” marcou o encerramento oficial das atividades da FSMJJ neste ano. De acordo com o presidente da entidade, Edemir Elias Fermino (Amaral), o balanço foi extremamente positivo: “conseguimos cumprir nosso planejamento para 2009, incluindo a mobilização de atletas e competições empolgantes e de excelente público; a premiação deste domingo foi a consolidação do trabalho de equipe e do alto nível do jiu-jitsu sul-mato-grossense”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)