Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/02/2014 08:42

Noite de festa sobra brigas e revelações; veja o resumo da noite quente do BBB

Globo

Mais uma festa agitou a madrugada dos brothers. Dessa vez, os confinados curtiram a festa Metal. Clara atacou de guitarrista ao lado de Vanessa e Aline. Na sequência, a modelo assumiu o vocal. Durante a noite toda, os participantes ficaram se revezando nos instrumentos.


Depois da crise de ciúme de Marcelo na tarde de sábado, Angela reclamou que o brother não estava olhando para a cara dela e chegou a afirmar que a festa estava “um saco”. O paranaense, que ficou parte da festa isolado, também recebeu muitas críticas de Junior, que disse que o problema do administrador é ele e não as mulheres da casa.


Marcelo e Angela até ensaiaram uma reconciliação, mas a DR terminou em choro, gritaria e xingamentos. Aline consolou a advogada e Cássio se solidarizou com o paranaense, que disse estar cansado de ser educadinho. No final da festa, a sister resolveu procurar o adiministrados e eles selaram a paz.


A festa também teve clima de romance. Letícia e Junior trocaram beijos na pista de dança. O casal chegou a ter uma DR, mas minutos depois selou a paz e acabou dividindo o edredom. Na Sibéria, a noite terminou quente, com Franciele e Diego movimentando o edredom. Roni e Tatiele também tiveram um momento caliente.


Tatiele pediu que Clara e Vanessa se beijassem e acabou trocando um selinho com as sisters. Aline também se rendeu as sisters e confessou que gosta de vê-las se beijando. Em alta com as mulheres da casa, Clara e Vanessa fizeram uma lista das sisters que pegariam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)