Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2014 08:42

Noite de festa sobra brigas e revelações; veja o resumo da noite quente do BBB

Globo

Mais uma festa agitou a madrugada dos brothers. Dessa vez, os confinados curtiram a festa Metal. Clara atacou de guitarrista ao lado de Vanessa e Aline. Na sequência, a modelo assumiu o vocal. Durante a noite toda, os participantes ficaram se revezando nos instrumentos.


Depois da crise de ciúme de Marcelo na tarde de sábado, Angela reclamou que o brother não estava olhando para a cara dela e chegou a afirmar que a festa estava “um saco”. O paranaense, que ficou parte da festa isolado, também recebeu muitas críticas de Junior, que disse que o problema do administrador é ele e não as mulheres da casa.


Marcelo e Angela até ensaiaram uma reconciliação, mas a DR terminou em choro, gritaria e xingamentos. Aline consolou a advogada e Cássio se solidarizou com o paranaense, que disse estar cansado de ser educadinho. No final da festa, a sister resolveu procurar o adiministrados e eles selaram a paz.


A festa também teve clima de romance. Letícia e Junior trocaram beijos na pista de dança. O casal chegou a ter uma DR, mas minutos depois selou a paz e acabou dividindo o edredom. Na Sibéria, a noite terminou quente, com Franciele e Diego movimentando o edredom. Roni e Tatiele também tiveram um momento caliente.


Tatiele pediu que Clara e Vanessa se beijassem e acabou trocando um selinho com as sisters. Aline também se rendeu as sisters e confessou que gosta de vê-las se beijando. Em alta com as mulheres da casa, Clara e Vanessa fizeram uma lista das sisters que pegariam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)