Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Noite de discussões sobre o próximo Paredão e temperatura alta entre Fe e Amanda

Globo - 20 de março de 2015 - 06:14

Amanda venceu a Prova do Líder Labirinto e faturou mais um reinado essa semana. É a terceira vez que a empresária paulista é Líder. Numa disputa acirrada, a sister fez o melhor tempo da prova e garantiu mais um prêmio de 10 mil reais pela vitória. Após a prova, os brothers falaram muito sobre a formação do próximo Paredão. Cézar e Amanda chegaram a discutir sobre a convivência no BBB15. E no Quarto do Líder, novamente o casal #Amando montou a "cabaninha" de edredom.

A nova Líder convida os brothers para irem ao Quarto do Líder e Cézar fica sozinho na casa.

Em papo "sério" na cozinha da casa, Cézar e Amanda discutem sobre a convivência na casa.

O paranaense reclama e diz que não tem amigos dentro da casa.

Mariza "pensa alto" e acha que não tem chances de vencer o BBB15.

O temido Paredão continuou sendo assunto entre Adrilles e Mariza. O escritor fala sobre Cézar:" Não sei se ele está se fortalecendo com esses paredões".

Em conversa com Adrilles, Mariza se emciona:"Nunca imaginei quanto eu ia expor minhas fragilidades aqui", diz a professora.

E no Quarto do Líder, Fernando e Amanda armaram a "cabaninha" novamente.

CLIMA QUENTE

O clima entre Fernando e Amanda volta a esquentar no Quarto do Líder. O brother, que continuava inquieto mesmo depois de esquentar o edredom há cerca de uma hora, chama a sister, que já estava dormindo.
De conchinha, os dois partem para mais um mexe-mexe sob os panos. Após alguns minutos, no entanto, Fernando e Amanda se aquietam e ficam sorridentes. A sister ainda ganha um cafuné e volta a fechar os olhos, em silêncio.

SIGA-NOS NO Google News