Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/08/2013 16:06

Noite de decisões na Copa do Brasil e mais 4 brasileiros na Sul-Americana

Campo Grande News/ Helton Verão

A reformulação da Copa do Brasil parece ter apimentado as disputas, o que ficou provado após a primeira rodada das oitavas de final. Os clubes que disputavam a Taça Libertadores tiveram duros confrontos. Hoje acontecem os jogos de volta.

As 18h30 (horário de MS) dois jogos, o Goiás recebe o Fluminense no Serra Dourada, precisando reverter a vantagem do clube carioca, que venceu a partida de ida por 1 a 0. Na ocasião o “gordinho” Walter perdeu um pênalti, mas ainda será ele a maior esperança do time esmeraldino.

O Atlético-MG tem uma tarefa mais dura pela frente, recebe Botafogo no estádio Independência para tentar reverter a vantagem de 4 a 2 conquistada pela time da estrela solitária na ida. Por ter marcado dois gols fora, o Galo precisa vencer por 2 a 0 ou não sofrer gols.

Mais tarde ás 20h50 (de MS), mais três jogos, o Atlético Paranaense perdeu o jogo de ida para o Palmeiras e agora precisa de uma vitória com dois gols de diferença para passar de fase. Qualquer empate ou derrota por diferença de um gol (desde que marque também) classifica o Verdão.

A única surpresa dos jogos de ida, o Luverdense tenta confirmar a zebra no Pacaembu contra o Corinthians. O Verdão do Mato Grosso venceu a partida de ida por um a zero e agora joga pelo empate ou derrota por diferença de um gol (desde que marque também).

O tricolor gaúcho recebe o Santos na Arena do Grêmio no mesmo horário. O gol de Gabigol na partida de ida garantiu ao alvinegro praiano de empatar ou derrota por diferença de um gol (desde que marque também).

O jogo mais esperado da noite acontece no estádio do Maracanã, o Flamengo tenta impedir a classificação do Cruzeiro, que vendeu o jogo de ida por 2 a 1, e precisa de uma vitória simples de 1 a 0 para se classificar. O 2 a 1 leva o jogo para os pênaltis. Vale lembrar que o gol fora de casa tem peso dobrado.

Na Copa Sul-Americana, quatro brasileiros em campo em dois confrontos, às 20h50, o Bahia com boa vantagem recebe a Portuguesa na Fonte Nova. O time baiano venceu o jogo de ida por 2 a 1, no Canindé.

Na Arena Pernambuco, no mesmo horário, um duelo pernambucano, Náutico e Sport fazem o jogo de ida do confronto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)