Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Noite de decisões na Copa do Brasil e mais 4 brasileiros na Sul-Americana

Campo Grande News/ Helton Verão - 28 de agosto de 2013 - 16:06

A reformulação da Copa do Brasil parece ter apimentado as disputas, o que ficou provado após a primeira rodada das oitavas de final. Os clubes que disputavam a Taça Libertadores tiveram duros confrontos. Hoje acontecem os jogos de volta.

As 18h30 (horário de MS) dois jogos, o Goiás recebe o Fluminense no Serra Dourada, precisando reverter a vantagem do clube carioca, que venceu a partida de ida por 1 a 0. Na ocasião o “gordinho” Walter perdeu um pênalti, mas ainda será ele a maior esperança do time esmeraldino.

O Atlético-MG tem uma tarefa mais dura pela frente, recebe Botafogo no estádio Independência para tentar reverter a vantagem de 4 a 2 conquistada pela time da estrela solitária na ida. Por ter marcado dois gols fora, o Galo precisa vencer por 2 a 0 ou não sofrer gols.

Mais tarde ás 20h50 (de MS), mais três jogos, o Atlético Paranaense perdeu o jogo de ida para o Palmeiras e agora precisa de uma vitória com dois gols de diferença para passar de fase. Qualquer empate ou derrota por diferença de um gol (desde que marque também) classifica o Verdão.

A única surpresa dos jogos de ida, o Luverdense tenta confirmar a zebra no Pacaembu contra o Corinthians. O Verdão do Mato Grosso venceu a partida de ida por um a zero e agora joga pelo empate ou derrota por diferença de um gol (desde que marque também).

O tricolor gaúcho recebe o Santos na Arena do Grêmio no mesmo horário. O gol de Gabigol na partida de ida garantiu ao alvinegro praiano de empatar ou derrota por diferença de um gol (desde que marque também).

O jogo mais esperado da noite acontece no estádio do Maracanã, o Flamengo tenta impedir a classificação do Cruzeiro, que vendeu o jogo de ida por 2 a 1, e precisa de uma vitória simples de 1 a 0 para se classificar. O 2 a 1 leva o jogo para os pênaltis. Vale lembrar que o gol fora de casa tem peso dobrado.

Na Copa Sul-Americana, quatro brasileiros em campo em dois confrontos, às 20h50, o Bahia com boa vantagem recebe a Portuguesa na Fonte Nova. O time baiano venceu o jogo de ida por 2 a 1, no Canindé.

Na Arena Pernambuco, no mesmo horário, um duelo pernambucano, Náutico e Sport fazem o jogo de ida do confronto.

SIGA-NOS NO Google News