Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Noite de autógrafos de ídolos do Palmeiras

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 27 de agosto de 2008 - 13:42

O lateral-esquerdo Leandro, ao lado de ídolos do passado como o centroavante Mário, o ex-técnico Mário Travaglini e um dos maiores craques de todos os tempos do Verdão, Ademir da Guia, participaram nesta terça-feira (26) -aniversário dos 94 anos do clube, de uma noite de autógrafos na loja Ponto Verde, zona oeste da capital.

Os jogadores conversaram sobre a história do Palmeiras e os momentos que marcaram a gloriosa trajetória do clube desde que foi fundado, em 26 de agosto de 1914. Centenas de torcedores participaram do bate- papo e ainda puderam tirar fotos e conseguir autógrafos dos ídolos.

Um dos principais destaques do Verdão na atual temporada, o lateral Leandro já considera o Palmeiras um dos principais clubes de sua carreira.

"Joguei em poucos clubes na carreira, mas com certeza o Palmeiras é um dos que eu já estou plenamente identificado. Vou completar dois anos de clube no final da temporada e estou prestes a completar 100 jogos. Com certeza são esses detalhes que marcam a nossa trajetória dentro de um clube, e o fato de estar sendo lembrado para esses eventos e ter o reconhecimento dos torcedores fazem com que a gente fique ainda mais emocionado."

Já Ademir da Guia aproveitou para desejar boa sorte ao Palmeiras na seqüência do Campeonato Brasileiro. "Mesmo com a saída do Valdivia, o clube possui um bom plantel e tem um treinador vitorioso e gabaritado, que é o Luxemburgo. O Palmeiras está vivo na competição e vai brigar por esse título até o fim. Seria mais um presente para celebrar os 94 anos do clube."


SIGA-NOS NO Google News