Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/08/2008 13:42

Noite de autógrafos de ídolos do Palmeiras

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O lateral-esquerdo Leandro, ao lado de ídolos do passado como o centroavante Mário, o ex-técnico Mário Travaglini e um dos maiores craques de todos os tempos do Verdão, Ademir da Guia, participaram nesta terça-feira (26) -aniversário dos 94 anos do clube, de uma noite de autógrafos na loja Ponto Verde, zona oeste da capital.

Os jogadores conversaram sobre a história do Palmeiras e os momentos que marcaram a gloriosa trajetória do clube desde que foi fundado, em 26 de agosto de 1914. Centenas de torcedores participaram do bate- papo e ainda puderam tirar fotos e conseguir autógrafos dos ídolos.

Um dos principais destaques do Verdão na atual temporada, o lateral Leandro já considera o Palmeiras um dos principais clubes de sua carreira.

"Joguei em poucos clubes na carreira, mas com certeza o Palmeiras é um dos que eu já estou plenamente identificado. Vou completar dois anos de clube no final da temporada e estou prestes a completar 100 jogos. Com certeza são esses detalhes que marcam a nossa trajetória dentro de um clube, e o fato de estar sendo lembrado para esses eventos e ter o reconhecimento dos torcedores fazem com que a gente fique ainda mais emocionado."

Já Ademir da Guia aproveitou para desejar boa sorte ao Palmeiras na seqüência do Campeonato Brasileiro. "Mesmo com a saída do Valdivia, o clube possui um bom plantel e tem um treinador vitorioso e gabaritado, que é o Luxemburgo. O Palmeiras está vivo na competição e vai brigar por esse título até o fim. Seria mais um presente para celebrar os 94 anos do clube."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)