Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/09/2011 09:14

Noite da Seresta traz romantismo da dupla Jane e Herondy

Campo Grande News/ Paulo Vitorino

próxima edição da Noite da Seresta da Capital, no dia 7 de outubro, terá como atração uma das duplas mais conhecidas e antigas do país, Jane e Herondy, que ficou conhecida por eternizar o sucesso “Não se vá”.

O casal sobe ao palco depois da apresentação dos seresteiros locais, na Concha Acústica Família Espíndola, na Praça do Rádio Clube. O evento tem início às 19h30. Casados, Jane e Herondy vão trazer um show envolvente, seguindo uma linha romântica, alegre e interativa.

Eles começaram a carreira solo e só em 1974, em um programa chamado “Almoço com as estrelas”, foram convidados para cantar juntos uma música americana que estava em primeiro lugar na parada de sucessos, e por já estarem familiarizados com o palco, Jane e Herondy interpretaram como dois namorados.

O estilo agradou a todos, tanto nos bastidores do programa, quanto o público, e na mesma semana os dois foram contratados pela gravadora RCA, lançando a dupla “Jane & Herondy”, com a música “É um problema”, que foi tema de novela de rádio no Rio de Janeiro.

Em 1975, a dupla lançou seus dois primeiros álbuns, um para o Brasil e o outro em castelhano para a América Latina. A música “Não se vá”, maior sucesso do casal, foi lançada em 1976.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)