Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/04/2014 08:41

Nocauteado, Minotauro deixa hospital e garante estar bem

Portal Terra

Não passou de um susto. Depois de ser nocauteado por Roy Nelson ainda no primeiro round, no UFC Fight Night 40, realizado na sexta-feira (11), em Abu Dhabi, Rodrigo Minotauro foi para o hospital Al Rhaba, a 20 minutos do Yas Island, onde aconteceu o evento. Depois de fazer todos os exames, Rodrigo deixou o hospital às 3h20m (horário local) rumo ao hotel em que os lutadores da organização estão hospedados.

“Está tudo bem. Fiz todos os exames de rotina e estou bem”, disse o peso-pesado, que preferiu não falar sobre o combate.

Rodrigo estava acompanhado do amigo Ricardo Arona, que o esperou durante algumas horas no hospital, do empresário Ed Soares, e do doutor Márcio Tannure. O médico, inclusive, explicou que os exames pelos quais Minotauro passou fazem parte da rotina dos lutadores da companhia.

“Foi um exame normal, porque ele recebeu um knockdown. Fizemos uma tomografia cerebral para ver se não há alguma lesão e, graças a Deus, não teve nada, foi apenas prevenção. Ele não acusou nenhuma dor específica, só no joelho, mas isso não teve nada ver com a luta, pois isso já existia antes. Ele estava com um pouco de dor de cabeça, o que é normal. Ele precisa só descansar e se recuperar”, disse Tannure, que prevê o retorno do brasileiro ao octógono em menos de três meses.

Autor do nocaute, Roy Nelson também compareceu ao hospital e chegou a cruzar com Minotauro na sala de espera. O norte-americano deixou a unidade pouco antes de seu adversário com a mão esquerda enfaixada e o braço apoiado em uma tipoia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)