Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Nocauteado, Minotauro deixa hospital e garante estar bem

Portal Terra - 12 de abril de 2014 - 08:41

Não passou de um susto. Depois de ser nocauteado por Roy Nelson ainda no primeiro round, no UFC Fight Night 40, realizado na sexta-feira (11), em Abu Dhabi, Rodrigo Minotauro foi para o hospital Al Rhaba, a 20 minutos do Yas Island, onde aconteceu o evento. Depois de fazer todos os exames, Rodrigo deixou o hospital às 3h20m (horário local) rumo ao hotel em que os lutadores da organização estão hospedados.

“Está tudo bem. Fiz todos os exames de rotina e estou bem”, disse o peso-pesado, que preferiu não falar sobre o combate.

Rodrigo estava acompanhado do amigo Ricardo Arona, que o esperou durante algumas horas no hospital, do empresário Ed Soares, e do doutor Márcio Tannure. O médico, inclusive, explicou que os exames pelos quais Minotauro passou fazem parte da rotina dos lutadores da companhia.

“Foi um exame normal, porque ele recebeu um knockdown. Fizemos uma tomografia cerebral para ver se não há alguma lesão e, graças a Deus, não teve nada, foi apenas prevenção. Ele não acusou nenhuma dor específica, só no joelho, mas isso não teve nada ver com a luta, pois isso já existia antes. Ele estava com um pouco de dor de cabeça, o que é normal. Ele precisa só descansar e se recuperar”, disse Tannure, que prevê o retorno do brasileiro ao octógono em menos de três meses.

Autor do nocaute, Roy Nelson também compareceu ao hospital e chegou a cruzar com Minotauro na sala de espera. O norte-americano deixou a unidade pouco antes de seu adversário com a mão esquerda enfaixada e o braço apoiado em uma tipoia.

SIGA-NOS NO Google News