Cassilândia, Domingo, 26 de Março de 2017

Últimas Notícias

17/06/2015 13:22

Nobre promete Marcelo Oliveira como o último técnico de sua gestão no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Marcelo Oliveira é o quinto técnico do Palmeiras em dois anos e meio de gestão de Paulo Nobre, e o presidente promete que não apresentará mais nenhum. O dirigente sempre discursou em prol da continuidade, mas já chegou a demitir treinadores com pouco mais de dez jogos no clube.

“É nosso técnico até o final da minha gestão”, afirmou Nobre, cujo segundo e último mandato vai até o final de 2016. “Muita sorte, que tenha no Palmeiras todo o sucesso dos últimos clubes. Ele teve uma brilhante passagem pelo Coritiba, e o que fez no Cruzeiro é indiscutível.”

O antecessor de Marcelo, Oswaldo de Oliveira, resistiu por 31 jogos, com 17 vitórias e um aproveitamento de 62,3%. E já foi um avanço em relação a Ricardo Gareca (13 jogos, com seis vitórias e aproveitamento de 33,3%) e a Dorival Júnior (20 jogos, com seis vitórias e 38% de aproveitamento).

Gilson Kleina teve vida mais longa, com 105 partidas, mas assumiu a equipe ainda na gestão de Arnaldo Tirone e pôde conduzir seu trabalho em uma campanha tranquila na Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, é a vez de o atual bicampeão nacional vivenciar a pressão verde.

O novo comandante procurou demonstrar tranquilidade. “Procuro estar alheio a aproveitamento e concentrar forças no dia a dia, sempre com trabalho em conjunto, cada um com uma função muito importante. Todos estarão integrados neste projeto, principalmente os jogadores, que entram em campo e decidem”, disse Marcelo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Março de 2017
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
06:20
Loterias
06:18
Loterias
Sexta, 24 de Março de 2017
23:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)