Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/06/2015 13:22

Nobre promete Marcelo Oliveira como o último técnico de sua gestão no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Marcelo Oliveira é o quinto técnico do Palmeiras em dois anos e meio de gestão de Paulo Nobre, e o presidente promete que não apresentará mais nenhum. O dirigente sempre discursou em prol da continuidade, mas já chegou a demitir treinadores com pouco mais de dez jogos no clube.

“É nosso técnico até o final da minha gestão”, afirmou Nobre, cujo segundo e último mandato vai até o final de 2016. “Muita sorte, que tenha no Palmeiras todo o sucesso dos últimos clubes. Ele teve uma brilhante passagem pelo Coritiba, e o que fez no Cruzeiro é indiscutível.”

O antecessor de Marcelo, Oswaldo de Oliveira, resistiu por 31 jogos, com 17 vitórias e um aproveitamento de 62,3%. E já foi um avanço em relação a Ricardo Gareca (13 jogos, com seis vitórias e aproveitamento de 33,3%) e a Dorival Júnior (20 jogos, com seis vitórias e 38% de aproveitamento).

Gilson Kleina teve vida mais longa, com 105 partidas, mas assumiu a equipe ainda na gestão de Arnaldo Tirone e pôde conduzir seu trabalho em uma campanha tranquila na Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, é a vez de o atual bicampeão nacional vivenciar a pressão verde.

O novo comandante procurou demonstrar tranquilidade. “Procuro estar alheio a aproveitamento e concentrar forças no dia a dia, sempre com trabalho em conjunto, cada um com uma função muito importante. Todos estarão integrados neste projeto, principalmente os jogadores, que entram em campo e decidem”, disse Marcelo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)