Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/11/2008 09:14

No último lance, Ponte Preta vence o Juventude (RS)

Federação Paulista de Futebol

A Ponte Preta encarou na noite desta sexta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, a equipe do Juventude pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo foi encarado como o primeiro de uma série de cinco vitórias que o time alvinegro necessitaria para continuar na briga pelo acesso à Série A. E a primeira delas aconteceu, no último minuto, sacramentando o 1 a 0 no placar.



A Ponte Preta tem agora 51 pontos e continua sonhando com o G4 da Série B. O Juventude, com um ponto a mais, perdeu a oportunidade de entrar na zona de acesso à Série A de 2009.



A volta de titulares como Deda e Neto marcou a Macaca para este jogo.

O primeiro tempo foi bastante disputado, mas como o Juventude estava de olho na classificação, a partida foi truncada e os lances de gol não foram muitos. As melhores emoções ficaram para o segundo tempo.



Mesmo tendo conseguido três escanteios nos primeiros minutos, a Ponte não conseguia finalizar bem, contra um Juventude que se mostrou acuado no início do jogo, mas que conseguiu sua primeira tentativa em cabeçada de Ivo. Na segunda etapa, a entrada de Schwenck ajudou o Juventude a conseguir duas boas chances de gol no começo segundo tempo.



Durante a segunda etapa, a chuva começou a cair no Moisés Lucarelli e a Ponte tentou sufocar o adversário. Michel Alves foi um dos destaques da etapa final, evitando o gol dos campineiros.



Quando tudo apontava para o empate, aos 48 minutos, Renato cobrou escanteio, Bonfim subiu mais que a defesa do alviverde da Serra Gaúcha e marcou o gol da vitória da Ponte, no último lance do jogo.



A próxima rodada coloca a Ponte diante do Bahia, novamente em seus domínios. O Juventude recebe o líder da Série B, o Corinthians.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)