Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

No último lance, Ponte Preta vence o Juventude (RS)

Federação Paulista de Futebol - 08 de novembro de 2008 - 09:14

A Ponte Preta encarou na noite desta sexta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, a equipe do Juventude pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo foi encarado como o primeiro de uma série de cinco vitórias que o time alvinegro necessitaria para continuar na briga pelo acesso à Série A. E a primeira delas aconteceu, no último minuto, sacramentando o 1 a 0 no placar.



A Ponte Preta tem agora 51 pontos e continua sonhando com o G4 da Série B. O Juventude, com um ponto a mais, perdeu a oportunidade de entrar na zona de acesso à Série A de 2009.



A volta de titulares como Deda e Neto marcou a Macaca para este jogo.

O primeiro tempo foi bastante disputado, mas como o Juventude estava de olho na classificação, a partida foi truncada e os lances de gol não foram muitos. As melhores emoções ficaram para o segundo tempo.



Mesmo tendo conseguido três escanteios nos primeiros minutos, a Ponte não conseguia finalizar bem, contra um Juventude que se mostrou acuado no início do jogo, mas que conseguiu sua primeira tentativa em cabeçada de Ivo. Na segunda etapa, a entrada de Schwenck ajudou o Juventude a conseguir duas boas chances de gol no começo segundo tempo.



Durante a segunda etapa, a chuva começou a cair no Moisés Lucarelli e a Ponte tentou sufocar o adversário. Michel Alves foi um dos destaques da etapa final, evitando o gol dos campineiros.



Quando tudo apontava para o empate, aos 48 minutos, Renato cobrou escanteio, Bonfim subiu mais que a defesa do alviverde da Serra Gaúcha e marcou o gol da vitória da Ponte, no último lance do jogo.



A próxima rodada coloca a Ponte diante do Bahia, novamente em seus domínios. O Juventude recebe o líder da Série B, o Corinthians.

SIGA-NOS NO Google News