Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/03/2013 20:41

No último lance, Palmeiras é derrotado por Tigre (ARG)

FPF

Buscando a reabilitação no Grupo 02 da Taça Libertadores da América, o Palmeiras visitou o Tigre (ARG) nesta quarta-feira (6) e no último lance da partida, a equipe argentina garantiu a vitória pelo placar de 1 a 0.

O Palmeiras segue com três pontos, os mesmos do Tigre na classificação da chave.

Rusculleda tentou bater cruzado após erro da defesa palmeirense, mas a bola passou em frente do gol. O Tigre tentava usar a bola parada para criar situações de gol e pressionar o Palmeiras. Weldinho, aos nove minutos, cruzou a bola na área e ela ficou com Cousillas.

Vinícius bateu rasteiro de fora da área, com a defesa do goleiro do time argentino. Depois, Henrique bateu falta e novamente Cousillas apareceu para ficar com a bola. Aos 20, Valdívia ficou com a bola e tentou o lançamento para Kleber na área e Cousillas chegou para ficar com a bola. O Tigre chegou com Botta pela direita, que cruzou na área e ninguém chegou para a finalização.

Aos 24, o Palmeiras chegou pela esquerda, mas na hora do cruzamento, a bola passou por Kleber. O Tigre respondeu no chute de Pérez Garcia, defendido por Fernando Prass, e aos 30, o goleiro palmeirense teve de trabalhar novamente para evitar a finalização de Echeverría. O Palmeiras cresceu na partida e conseguia chegar com mais força à área adversária

O Tigre seguia tentando pressionar, com a bola parada sendo a principal arma dos donos da casa. Aos 41, Wesley bateu falta e Cousillas conseguiu tirar a bola da área. Depois, Kleber foi lançado na área e tentou cruzar na pequena área, com a defesa fazendo o desvio.

Kleber, no começo do segundo tempo, teve a chance de marcar o gol palmeirense, mas ele acabou não conseguindo pegar bem na bola. Depois, Vílson arriscou de fora da área, sem sucesso. O Palmeiras começava a etapa final no ataque e o Tigre tentava apostar no contra-golpe para pressionar.

A partida seguia disputada e o Tigre teve a chance com Leguizamón, da entrada da área, com a bola indo por cima do gol de Fernando Prass. O time argentino seguia buscando o ataque em jogadas de velocidade e tentando aumentar a intensidade da marcação em cima do Palmeiras.

Patrick Vieira recebeu de Valdívia, puxou para a entrada da área e bateu para a defesa de Cousillas. No escanteio seguinte, Valdívia subiu para o cabeceio e colocou por cima do gol. Aos 37, em boa jogada pela direita, a bola sobrou para o camisa 10 palmeirense chegar e chutar em cima de Peñalba. Valdívia, no minuto seguinte, arriscou novamente, sem sucesso.

Charles arriscou de fora da área e mandou perto do gol de Cousillas e no minuto seguinte, Vilson acabou expulso e deixando o Palmeiras com um jogador a menos em campo. Nos acréscimos, Kleber teve a chance de marcar o gol, mas acabou perdendo a bola na área.

Aos 49, o Tigre fez o gol da vitória. Após cobrança de falta, a bola ficou na área e Peñalba colocou a bola no fundo das redes.

No dia 2/4, os dois times voltam a se enfrentar, pela abertura do returno, com o jogo a ser realizado no Pacaembu.

Ficha Técnica

Tigre (ARG) 1 x 0 Palmeiras

Local: estádio José Dellagiovanna (Monumental Victoria), Buenos Aires (ARG);

Árbitro: Omar Ponce (EQU);
Assistentes: Luis Alvarado e Carlos Herrera (ambos do EQU);

Palmeiras: Fernando Prass; Weldinho, Maurício Ramos, Henrique e Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo, Wesley (Patrick Vieira) e Valdivia; Vinícius (Maikon Leite (Charles)) e Kleber.

Técnico: Gilson Kleina.

Tigre: Cousillas; Ferreyra, Echeverría, Paparatto e Orban; Peñalba, Galmerini, Rusculleda (Torassa) e Pérez García (Leguizamón); Botta e Santander (Janson)
Técnico: Nestor Gorosito.

Gol: Peñalba (TIG) aos 49 do segundo tempo

CA: Kleber e Vílson (PAL); Galmarini e Leguizamón (TIG)

CV: Vilson (PAL)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)