Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/06/2011 11:20

No Twitter, ministro brinca ao ser confundido com assessor de Gleisi

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, brincou com o fato de ser confundido, por uma repórter de rádio, com um assessor da nova ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. Ele postou no Twitter que, às 6h10 desta quarta-feira (8), ao atender uma ligação, foi questionado se era o assessor de imprensa de Gleisi Hoffmann.


\"Toca o cel às 6h10, a moça diz: É da rádio tal! É o assessor de imprensa da min Gleisi? - Claro q não, minha senhora, a esta hora da manhã?\". Paulo Bernardo é casado com a senadora Gleisi Hoffmann, que toma posse na tarde desta quarta como a nova ministra-chefe da Casa Civil.

Gleisi foi escolhida pela presidente Dilma Rousseff para substituir Antonio Palocci na Casa Civil. A nomeação foi publicada nesta quarta no \"Diário Oficial da União\". Em seu primeiro pronunciamento, ela disse que está \"orgulhosa\" com o convite que recebeu. \"Quero agredecer a ela, que acreditou na minha capacidade de trabalho\", afirmou.

No Twitter, Paulo Bernardo também foi alvo de brincadeiras. A deputada Manuela D\'ávila (PCdoB-RS) disse que, com a nomeação de Gleisi Hoffmann para a Casa Civil, Paulo Bernardo vai ter que cozinhar em casa. \"@Paulo_Bernardo já pensou o que vai ter que cozinhar agora?\". O ministro respondeu: \"@deputadamanuela jornada dupla, deputada Manuela! rsrs Bom dia!\".


Por G1

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)