Cassilândia, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

08/06/2011 11:20

No Twitter, ministro brinca ao ser confundido com assessor de Gleisi

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, brincou com o fato de ser confundido, por uma repórter de rádio, com um assessor da nova ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. Ele postou no Twitter que, às 6h10 desta quarta-feira (8), ao atender uma ligação, foi questionado se era o assessor de imprensa de Gleisi Hoffmann.


\"Toca o cel às 6h10, a moça diz: É da rádio tal! É o assessor de imprensa da min Gleisi? - Claro q não, minha senhora, a esta hora da manhã?\". Paulo Bernardo é casado com a senadora Gleisi Hoffmann, que toma posse na tarde desta quarta como a nova ministra-chefe da Casa Civil.

Gleisi foi escolhida pela presidente Dilma Rousseff para substituir Antonio Palocci na Casa Civil. A nomeação foi publicada nesta quarta no \"Diário Oficial da União\". Em seu primeiro pronunciamento, ela disse que está \"orgulhosa\" com o convite que recebeu. \"Quero agredecer a ela, que acreditou na minha capacidade de trabalho\", afirmou.

No Twitter, Paulo Bernardo também foi alvo de brincadeiras. A deputada Manuela D\'ávila (PCdoB-RS) disse que, com a nomeação de Gleisi Hoffmann para a Casa Civil, Paulo Bernardo vai ter que cozinhar em casa. \"@Paulo_Bernardo já pensou o que vai ter que cozinhar agora?\". O ministro respondeu: \"@deputadamanuela jornada dupla, deputada Manuela! rsrs Bom dia!\".


Por G1

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)