Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2010 18:33

No total, 12 pessoas já deixaram presídio em Dourados

Ângela Kempfer, Campo Grande News

Grupo de 12 pessoas já deixou o Presídio Harry Amorim Costa em Dourados, depois que a Justiça revogou prisão de envolvidos no esquema de desvio de verbas e pagamento de propina na prefeitura do município.

Já estão soltos Paulo Ferreira do Nascimento - (assessor do prefeito), Thiago Vinícius Ribeiro (departamento de licitações), José Antonio Soares – o Zeca do MS (Empresário), Aurélio Bonatto (vereador) , Júlio Artuzi (vereador e tio do prefeito), Marco Aurélio de Camargo Areias (superintendente do Hospital Evangélico), João Kruger (controlador-geral), José Roberto Barcelos Junior (Ex-chefe de licitação) e Sidnei Lemes Erédia - (Empresa de sonorização).

No início da tarde, os primeiros liberados foram os vereadores Marcelo Barros e Paulo Henrique Bambu, além do empresário Geraldo Alves de Assis, proprietário da construtora Planacon.

Além do prefeito Ari Artuzi, da primeira-dama Maria Aparecida Artuzi e do vice-prefeito Carlinhos Cantor, continuam presos Alziro Moreno (procurador-geral), Tatiane Moreno (secretária de Administração), Ignez Boschetti Medeiros (secretária de Finanças), Cláudio Marcel Hall - Marcelão (vereador licenciado e secretário de Serviços Urbanos), Helton Farias (Gestor de Compras), Dílson Cândido de Sá (secretário de Planejamento e Obras), Antonio Araújo (empreiteiro), Edvaldo Moreira (vereador), Humberto Teixeira Junior (vereador), José Carlos Cimatti (vereador) e o presidente da Câmara, Sidlei Alves.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)