Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/09/2010 18:33

No total, 12 pessoas já deixaram presídio em Dourados

Ângela Kempfer, Campo Grande News

Grupo de 12 pessoas já deixou o Presídio Harry Amorim Costa em Dourados, depois que a Justiça revogou prisão de envolvidos no esquema de desvio de verbas e pagamento de propina na prefeitura do município.

Já estão soltos Paulo Ferreira do Nascimento - (assessor do prefeito), Thiago Vinícius Ribeiro (departamento de licitações), José Antonio Soares – o Zeca do MS (Empresário), Aurélio Bonatto (vereador) , Júlio Artuzi (vereador e tio do prefeito), Marco Aurélio de Camargo Areias (superintendente do Hospital Evangélico), João Kruger (controlador-geral), José Roberto Barcelos Junior (Ex-chefe de licitação) e Sidnei Lemes Erédia - (Empresa de sonorização).

No início da tarde, os primeiros liberados foram os vereadores Marcelo Barros e Paulo Henrique Bambu, além do empresário Geraldo Alves de Assis, proprietário da construtora Planacon.

Além do prefeito Ari Artuzi, da primeira-dama Maria Aparecida Artuzi e do vice-prefeito Carlinhos Cantor, continuam presos Alziro Moreno (procurador-geral), Tatiane Moreno (secretária de Administração), Ignez Boschetti Medeiros (secretária de Finanças), Cláudio Marcel Hall - Marcelão (vereador licenciado e secretário de Serviços Urbanos), Helton Farias (Gestor de Compras), Dílson Cândido de Sá (secretário de Planejamento e Obras), Antonio Araújo (empreiteiro), Edvaldo Moreira (vereador), Humberto Teixeira Junior (vereador), José Carlos Cimatti (vereador) e o presidente da Câmara, Sidlei Alves.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)