Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/10/2008 07:08

No sufoco, Palmeiras continua na Sul-Americana

Palmeiras

Debaixo de um verdadeiro dilúvio, o Palmeiras precisou de muita garra para seguir na Copa Sul-Amnericana. Com um gramado prejudicado pelas fortes chuvas que caíram em São Paulo desde o final da tarde desta quarta-feira, o Verdão bateu o Sport Áncash por 1 a 0, com um gol aos 44 do segundo tempo. com o ressultado, a equipe palestrina enfrenta nas quartas-de-final, o Argnetinos Jrs. As datas e ordem dos confrontos ainda não estão definidas.

O jogo marcou a reestréia do zagueiro Roque Júnior com a camisa do Palmeiras. A equipe brasileira tomou conta de toda a primeira etapa, tendo uma grande chance aos 13 minutos com Gustavo cabeceando para o gol e o zagueiro Ubillos salvando em cima da linha. Mesmo com a eficiente dreangem do Palestra Itália, as chuvas não deixaram a bola rolar muito durante o jjogo. Tanto que a outra chance claar de gol só aconteceu aos 40 minutos em cruzamento de Roque Júnior que Maicossuel cabeceou para grande defesa de Vegas. No rebote Jumar isolou a bola.

Na segunda etapa Luxemburgo colocou Diego Souza e Kléber, e deu mais força ofensiva e mobilidade ao time. O "gladiador" e o o zagueiro estreante Roque júnior levaram perigo ao gol nos primeiros 3 minutos. Mas em uma jogada mais dura, Jumar foi expulso corretamente, deixando a equipe com 10 jogadores em campo. O que não diminui o ritmo go jogo: Martinez arriscava de fpra da área e levava perigo ao gol do Áncash, enquanto os peruanos tentavam colocar velocidade no contra-ataque, atraplahado pela tempestade. aos 36, Bruno fez bela defesa em chute da entrada da área do brasileiro Calheira, atacante do Áncash. Faltando 5 minutos, o drama palmeirense aumentava quando Leandro cabeceou duas vezes seguidas: uma para a defesa no reflexo de Vegas, e no rebote que parou na trave. Porém quando jogo caminhava para os pênaltis, Jumar cortou para a esquerda e chutou no canto de Vegas. A vaga era alviverde.



PALMEIRAS 1 X 0 SPORT ÁNCASH-PER

PALMEIRAS
Bruno, Gustavo, Roque Júnior e Martinez; Jumar, Pierre, Sandro Silva, Maicosuel (Diego Souza) e Leandro; Denílson (Evandro) e Thiago Cunha (Kléber)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

SPORT ÁNCASH
Vegas, Úbillus, Cartagena, Villanueva e Martínez; Sotelo (Rodriguez), Ruiz, Collantes e Dástes (Garcia); Carty (Ribeiro) e Calheira
Técnico: Antonio Alzamendi

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)