Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

02/10/2008 07:08

No sufoco, Palmeiras continua na Sul-Americana

Palmeiras

Debaixo de um verdadeiro dilúvio, o Palmeiras precisou de muita garra para seguir na Copa Sul-Amnericana. Com um gramado prejudicado pelas fortes chuvas que caíram em São Paulo desde o final da tarde desta quarta-feira, o Verdão bateu o Sport Áncash por 1 a 0, com um gol aos 44 do segundo tempo. com o ressultado, a equipe palestrina enfrenta nas quartas-de-final, o Argnetinos Jrs. As datas e ordem dos confrontos ainda não estão definidas.

O jogo marcou a reestréia do zagueiro Roque Júnior com a camisa do Palmeiras. A equipe brasileira tomou conta de toda a primeira etapa, tendo uma grande chance aos 13 minutos com Gustavo cabeceando para o gol e o zagueiro Ubillos salvando em cima da linha. Mesmo com a eficiente dreangem do Palestra Itália, as chuvas não deixaram a bola rolar muito durante o jjogo. Tanto que a outra chance claar de gol só aconteceu aos 40 minutos em cruzamento de Roque Júnior que Maicossuel cabeceou para grande defesa de Vegas. No rebote Jumar isolou a bola.

Na segunda etapa Luxemburgo colocou Diego Souza e Kléber, e deu mais força ofensiva e mobilidade ao time. O "gladiador" e o o zagueiro estreante Roque júnior levaram perigo ao gol nos primeiros 3 minutos. Mas em uma jogada mais dura, Jumar foi expulso corretamente, deixando a equipe com 10 jogadores em campo. O que não diminui o ritmo go jogo: Martinez arriscava de fpra da área e levava perigo ao gol do Áncash, enquanto os peruanos tentavam colocar velocidade no contra-ataque, atraplahado pela tempestade. aos 36, Bruno fez bela defesa em chute da entrada da área do brasileiro Calheira, atacante do Áncash. Faltando 5 minutos, o drama palmeirense aumentava quando Leandro cabeceou duas vezes seguidas: uma para a defesa no reflexo de Vegas, e no rebote que parou na trave. Porém quando jogo caminhava para os pênaltis, Jumar cortou para a esquerda e chutou no canto de Vegas. A vaga era alviverde.



PALMEIRAS 1 X 0 SPORT ÁNCASH-PER

PALMEIRAS
Bruno, Gustavo, Roque Júnior e Martinez; Jumar, Pierre, Sandro Silva, Maicosuel (Diego Souza) e Leandro; Denílson (Evandro) e Thiago Cunha (Kléber)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

SPORT ÁNCASH
Vegas, Úbillus, Cartagena, Villanueva e Martínez; Sotelo (Rodriguez), Ruiz, Collantes e Dástes (Garcia); Carty (Ribeiro) e Calheira
Técnico: Antonio Alzamendi

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)