Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/01/2015 14:40

No segundo mês do mandato, tucano recebe Dilma em MS na próxima terça

João Pamplona

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) já vai receber a visita da presidente Dilma Rousseff (PT) em Mato Grosso do Sul, no segundo mês de mandato. A chegada da petista está prevista, na agenda presidencial, para a próxima terça-feira (3) para a inauguração da Casa da Mulher Brasileira.

Segundo a assessoria da Presidência, a agenda não foi confirmada, mas está prevista a chegada de Dilma na próxima terça, às 9 horas, em Campo Grande. Por enquanto, não há informações sobre o roteiro da petista no Estado, apenas a participação dela na inauguração da Casa da Mulher Brasileira.

Amanhã (28), uma equipe da Presidência vai se reunir em Campo Grande com representantes do Estado e da Prefeitura da Capital para definir detalhes da visita de Dilma no Estado como horário de chegada, tempo de permanência no Estado, roteiro de visitação.

Visitas – No primeiro mandato de Dilma, a presidente visitou no Estado apenas uma vez, em abril de 2013, para entregar 300 ônibus escolares a 78 municípios, durante o governo de André Puccinelli (PMDB) que apoiou o tucano José Serra na eleição de 2010.

Uma segunda visita da presidente estava prevista em novembro de 2013 para entrega de casas populares, mas acabou sendo cancelada por causa de agenda apertada. A presidente também era esperada para outra entrega de casas populares na Capital no ano passado, mas acabou não participando.

 

Campo Grande News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)