Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

No segundo mês do mandato, tucano recebe Dilma em MS na próxima terça

João Pamplona - 27 de janeiro de 2015 - 14:40

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) já vai receber a visita da presidente Dilma Rousseff (PT) em Mato Grosso do Sul, no segundo mês de mandato. A chegada da petista está prevista, na agenda presidencial, para a próxima terça-feira (3) para a inauguração da Casa da Mulher Brasileira.

Segundo a assessoria da Presidência, a agenda não foi confirmada, mas está prevista a chegada de Dilma na próxima terça, às 9 horas, em Campo Grande. Por enquanto, não há informações sobre o roteiro da petista no Estado, apenas a participação dela na inauguração da Casa da Mulher Brasileira.

Amanhã (28), uma equipe da Presidência vai se reunir em Campo Grande com representantes do Estado e da Prefeitura da Capital para definir detalhes da visita de Dilma no Estado como horário de chegada, tempo de permanência no Estado, roteiro de visitação.

Visitas – No primeiro mandato de Dilma, a presidente visitou no Estado apenas uma vez, em abril de 2013, para entregar 300 ônibus escolares a 78 municípios, durante o governo de André Puccinelli (PMDB) que apoiou o tucano José Serra na eleição de 2010.

Uma segunda visita da presidente estava prevista em novembro de 2013 para entrega de casas populares, mas acabou sendo cancelada por causa de agenda apertada. A presidente também era esperada para outra entrega de casas populares na Capital no ano passado, mas acabou não participando.

Campo Grande News

SIGA-NOS NO Google News