Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2013 18:59

No Santos, Neto é apresentado e Adriano diz acreditar em renovação

FPF

O zagueiro Neto, de 27 anos, foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira. Após ter sido contratado no fim da última temporada, o defensor que é natural do Rio de Janeiro diz estar 100% fisicamente para estrear com a camisa alvinegra.

“Fiz uma cirurgia de púbis e no joelho e deu certo. Não sinto dor nenhuma. Me sinto 100%, sem nenhuma limitação. Estou fazendo todos os movimentos sem dificuldade. O Santos tem uma grande torcida, que dá apoio. Isso ajuda o atleta. É um clube maravilhoso, com uma estrutura muito grande. Estou me preparando ao máximo para quando a oportunidade pintar, se Deus quiser, dar conta do recado”, comentou Neto sobre a estreia pelo time de Muricy Ramalho.

Sobre a concorrência por uma vaga entre os 11 titulares, Neto admitiu respeitar os companheiros de posição e saber da responsabilidade que carrega ao vestir a camisa de um dos grandes clubes do futebol brasileiro.

“Agradeço a Deus pela oportunidade de estar aqui. Todo atleta sonha em estar em um clube como Santos quando inicia a carreira. Há uma concorrência sadia dentro da posição. Às vezes, você tem menos oportunidades. Mas você tem que estar preparado para quando ela aparece. É uma responsabilidade muito grande defender as cores do Santos”, finalizou o zagueiro que assinou contrato por dois anos com a equipe praiana.

Adriano confiante

Após a volta das férias, o volante Adriano declarou seu otimismo sobre sua renovação de contrato, que se encerrará em agosto deste ano. “Neste momento, a diretoria está empenhada em casos mais urgentes, como a contratação de reforços. Mas logo vamos voltar a conversar e, no que depender de mim, tudo será resolvido e vou permanecer por mais alguns anos na Vila Belmiro, o que sempre foi meu desejo”, comentou Adriano.

O volante elogiou a volta aos trabalhos da equipe santista, que foi marcada pelos trabalhos físicos. “Nessa primeira fase os treinos são apenas físicos e o pessoal está pegando pesado. Quando acaba, nós só queremos nos alimentar e descansar. Mas sabemos que esse trabalho é muito importante e a gente faz tudo com prazer”, destacou o volante.

Ainda nesta segunda-feira, o meia Montillo chegou a Santos para integrar o elenco do time de Muricy Ramalho, após fazer exames no HCor em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)