Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

No Santos, Neto é apresentado e Adriano diz acreditar em renovação

FPF - 07 de janeiro de 2013 - 18:59

O zagueiro Neto, de 27 anos, foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira. Após ter sido contratado no fim da última temporada, o defensor que é natural do Rio de Janeiro diz estar 100% fisicamente para estrear com a camisa alvinegra.

“Fiz uma cirurgia de púbis e no joelho e deu certo. Não sinto dor nenhuma. Me sinto 100%, sem nenhuma limitação. Estou fazendo todos os movimentos sem dificuldade. O Santos tem uma grande torcida, que dá apoio. Isso ajuda o atleta. É um clube maravilhoso, com uma estrutura muito grande. Estou me preparando ao máximo para quando a oportunidade pintar, se Deus quiser, dar conta do recado”, comentou Neto sobre a estreia pelo time de Muricy Ramalho.

Sobre a concorrência por uma vaga entre os 11 titulares, Neto admitiu respeitar os companheiros de posição e saber da responsabilidade que carrega ao vestir a camisa de um dos grandes clubes do futebol brasileiro.

“Agradeço a Deus pela oportunidade de estar aqui. Todo atleta sonha em estar em um clube como Santos quando inicia a carreira. Há uma concorrência sadia dentro da posição. Às vezes, você tem menos oportunidades. Mas você tem que estar preparado para quando ela aparece. É uma responsabilidade muito grande defender as cores do Santos”, finalizou o zagueiro que assinou contrato por dois anos com a equipe praiana.

Adriano confiante

Após a volta das férias, o volante Adriano declarou seu otimismo sobre sua renovação de contrato, que se encerrará em agosto deste ano. “Neste momento, a diretoria está empenhada em casos mais urgentes, como a contratação de reforços. Mas logo vamos voltar a conversar e, no que depender de mim, tudo será resolvido e vou permanecer por mais alguns anos na Vila Belmiro, o que sempre foi meu desejo”, comentou Adriano.

O volante elogiou a volta aos trabalhos da equipe santista, que foi marcada pelos trabalhos físicos. “Nessa primeira fase os treinos são apenas físicos e o pessoal está pegando pesado. Quando acaba, nós só queremos nos alimentar e descansar. Mas sabemos que esse trabalho é muito importante e a gente faz tudo com prazer”, destacou o volante.

Ainda nesta segunda-feira, o meia Montillo chegou a Santos para integrar o elenco do time de Muricy Ramalho, após fazer exames no HCor em São Paulo.

SIGA-NOS NO Google News