Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/02/2012 22:06

No retorno dos titulares, Santos empata com o Oeste

FPF

No fechamento da quarta rodada, na noite desta quinta-feira (2), o Santos recebeu o Oeste, na Arena Barueri, e mesmo com os principais jogadores em campo, empatou por 1 a 1, em jogo válido pelo Paulistão Chevrolet 2012, em Barueri.



Com o resultado, o Santos chegou aos seis pontos e o Oeste aos dois pontos conquistados.



Com a volta dos titulares, o Santos partiu com tudo para cima do Oeste e dominou boa parte da primeira etapa. Com jogadas de Ganso, Neymar e Elano, o Peixe criou oportunidades seguidas de marcar, mas a marcação do time de Itápolis dificultava o arremate.



Aos 34 minutos, Elano cobrou falta com categoria e acertou o travessão do goleiro Zé Carlos. Na volta, a zaga afastou para escanteio. Ele mesmo foi para a cobrança e por pouco Borges não abriu a contagem, mas acabou chutando para fora.



O Oeste, numa das poucas tentativas, fez boa jogada com Tadeu, que cruzou fechado e Rafael espalmou pela linha de fundo. Pouco depois, em outro bom lance pela esquerda, Tadeu cruzou na medida para Wanderson, que fez o desvio de cabeça e abriu o placar em Barueri, aos 40 minutos.



Na segunda etapa, o Santos voltou com Ibson no lugar de Elano, e passou a pressionar a defesa do Oeste, que recuou e se posicionou nos contragolpes. Zé Carlos fez duas grandes defesas em chutes de Borges e Neymar, e pouco depois, aos 25 minutos, Durval levantou na área, a zaga tentou o corte, mas a bola sobrou para Ibson, que bateu cruzado e empatou para o Peixe.



Recuado, o Oeste continuou tomando sufoco e dois minutos depois, Neymar serviu Borges,que bateu rasteiro e Zé Carlos defendeu com dificuldades. Em cobrança de escanteio do Oeste, Tadeu pegou a sobra na área e acertou o travessão de Rafael. O lance encorajou o time,que deixou o campo defensivo e atacou nos minutos finais, mas o empate se manteve até o apito final.



Na próxima rodada, o Santos encara o primeiro clássico, contra o Palmeiras, em Presidente Prudente, já o Oeste enfrenta o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba.



Ficha técnica



Santos 1 x 1 Oeste



Árbitro: Robério Pereira Pires;
Assistentes: Vicente Romano Neto e Gustavo Rodrigues de Oliveira;
Assistentes adicionais: Maurício Antonio Fioretti e Philippe Lombard;
Quarto árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho;
Data: 02 de fevereiro, às 21h00;
Local: Arena Barueri, em Barueri.



Santos: Rafael; Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Henrique (Alan Kardec), Arouca, Elano (Ibson) e PH Ganso; Neymar e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho



Oeste: Zé Carlos; Adriano Alves, Cris e Éder Lima; Leandro Melo, Dionísio, Wanderson (Gualberto), Roger (Assizinho) e Fernandinho; Mazinho (Serginho) e Tadeu.
Técnico: Estevam Soares.



Gols: Wanderson (OES), aos 40’ do primeiro tempo; Ibson (SAN), aos 25’ do segundo tempo



CA: Adriano, Cris, Leandro Melo, Roger e Gualberto (OES); Bruno Rodrigo (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)