Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/02/2012 22:06

No retorno dos titulares, Santos empata com o Oeste

FPF

No fechamento da quarta rodada, na noite desta quinta-feira (2), o Santos recebeu o Oeste, na Arena Barueri, e mesmo com os principais jogadores em campo, empatou por 1 a 1, em jogo válido pelo Paulistão Chevrolet 2012, em Barueri.



Com o resultado, o Santos chegou aos seis pontos e o Oeste aos dois pontos conquistados.



Com a volta dos titulares, o Santos partiu com tudo para cima do Oeste e dominou boa parte da primeira etapa. Com jogadas de Ganso, Neymar e Elano, o Peixe criou oportunidades seguidas de marcar, mas a marcação do time de Itápolis dificultava o arremate.



Aos 34 minutos, Elano cobrou falta com categoria e acertou o travessão do goleiro Zé Carlos. Na volta, a zaga afastou para escanteio. Ele mesmo foi para a cobrança e por pouco Borges não abriu a contagem, mas acabou chutando para fora.



O Oeste, numa das poucas tentativas, fez boa jogada com Tadeu, que cruzou fechado e Rafael espalmou pela linha de fundo. Pouco depois, em outro bom lance pela esquerda, Tadeu cruzou na medida para Wanderson, que fez o desvio de cabeça e abriu o placar em Barueri, aos 40 minutos.



Na segunda etapa, o Santos voltou com Ibson no lugar de Elano, e passou a pressionar a defesa do Oeste, que recuou e se posicionou nos contragolpes. Zé Carlos fez duas grandes defesas em chutes de Borges e Neymar, e pouco depois, aos 25 minutos, Durval levantou na área, a zaga tentou o corte, mas a bola sobrou para Ibson, que bateu cruzado e empatou para o Peixe.



Recuado, o Oeste continuou tomando sufoco e dois minutos depois, Neymar serviu Borges,que bateu rasteiro e Zé Carlos defendeu com dificuldades. Em cobrança de escanteio do Oeste, Tadeu pegou a sobra na área e acertou o travessão de Rafael. O lance encorajou o time,que deixou o campo defensivo e atacou nos minutos finais, mas o empate se manteve até o apito final.



Na próxima rodada, o Santos encara o primeiro clássico, contra o Palmeiras, em Presidente Prudente, já o Oeste enfrenta o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba.



Ficha técnica



Santos 1 x 1 Oeste



Árbitro: Robério Pereira Pires;
Assistentes: Vicente Romano Neto e Gustavo Rodrigues de Oliveira;
Assistentes adicionais: Maurício Antonio Fioretti e Philippe Lombard;
Quarto árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho;
Data: 02 de fevereiro, às 21h00;
Local: Arena Barueri, em Barueri.



Santos: Rafael; Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Henrique (Alan Kardec), Arouca, Elano (Ibson) e PH Ganso; Neymar e Borges.
Técnico: Muricy Ramalho



Oeste: Zé Carlos; Adriano Alves, Cris e Éder Lima; Leandro Melo, Dionísio, Wanderson (Gualberto), Roger (Assizinho) e Fernandinho; Mazinho (Serginho) e Tadeu.
Técnico: Estevam Soares.



Gols: Wanderson (OES), aos 40’ do primeiro tempo; Ibson (SAN), aos 25’ do segundo tempo



CA: Adriano, Cris, Leandro Melo, Roger e Gualberto (OES); Bruno Rodrigo (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)