Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

14/06/2011 21:41

No retorno de Jael, Portuguesa vence o Guarani

FPF

Em um duelo emocionante e cheio de gols, a Portuguesa venceu o Guarani por 3 a 2, na noite desta terça-feira (14), no estádio do Canindé, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A vitória da Lusa colocou o time provisoriamente na terceira posição, agora com oito pontos. O Guarani, também com oito, caiu para a quinta colocação.

O Guarani começou o jogo controlando a posse de bola e arriscou os primeiros ataques, mas a Lusa, respondeu com um contra-ataque rápido. Luís Ricardo lançou Henrique, que cruzou para Ananias desperdiçar ótima chance. Livre, na segunda trave, chutou para fora.

Marco Antônio, Ananias e Luís Ricardo seguiam levando perigo ao gol de Emerson. A Portuguesa, aos 24 minutos, atacou com outro trio para abrir o placar. Edno lançou Marcelo Cordeiro, que dominou na área e rolou para Jael empurrar para o gol vazio.

Os visitantes não desanimaram e responderam rapidamente com Felipe. Chiquinho desceu pela direita, levantou na área e Fernandão cabeceou para Felipe bater de primeira e empatar o duelo no Canindé, aos 28 minutos. A partida ainda teve duas boas oportunidades de gol, uma para cada lado, mas a igualdade persistiu.

Após o intervalo, o jogo pegou fogo. Logo aos nove minutos, Luís Ricardo fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para Jael, que ajeitou para Ananias driblar o zagueiro estufar as redes e colocar a Lusa em vantagem.

O Bugre não se abateu e aos 12 minutos, Fernandão atacou pela esquerda, tocou para Fabinho, que invadiu a área, Luís Ricardo se apavorou na marcação e chutou para marcar contra e empatar para o Guarani.

Depois de duas tentativas do Bugre, a Lusa foi para cima e teve um escanteio a seu favor. Marco Antônio cobrou na área e Mateus subiu mais que a zaga para marcar o terceiro da Portuguesa.

O gol tranquilizou os donos da casa, que passaram a valorizar a posse de bola. Jorginho trocou Ananias por Rafael Silva e Henrique por Ceará. Com a marcação reforçada, a Lusa recuou e o Guarani pressionou, assustando com Assisinho em bola mal recuada de Luís Ricardo. O chute saiu torto e a bola foi para fora. Nos acréscimos, a Lusa fechou-se ainda mais e garantiu o triunfo em casa.

Na próxima sexta-feira (17), a Portuguesa enfrenta o Bragantino, novamente no Canindé, enquanto que o Guarani recebe o Americana, no sábado (18), no Brinco de Ouro, em Campinas.

Ficha técnica
Portuguesa 3 x 2 Guarani
Local: Oswaldo Teixeira Duarte, Canindé, em São Paulo;
Data e hora: Dia 14 (terça-feira), às 19h30;
Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP);
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA/SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP);
Quarto árbitro: Raphael Claus (SP).

Portuguesa: Weverton; Luís Ricardo, Rogério, Mateus e Marcelo Cordeiro; Guilherme, Marco Antonio, Henrique (Ceará) e Ananias (Rafael Silva); Edno (Ivo) e Jael.
Técnico: Jorginho.

Guarani: Emerson (Weverton), Chiquinho (Ari), Aislan, Aílson e João Paulo; Leandro Carvalho, Dada, Felipe, Jeferson Luís (Assisinho); Fabinho e Fernandão.
Técnico: Vilson Tadei.

Gols: Jael (POR), aos 24, Felipe (GUA), aos 28 minutos do primeiro tempo; Ananias (POR), aos 9, Luís Ricardo (contra) (GUA), aos 12 e Mateus (POR), aos 22 minutos do segundo tempo.
CA: Fabinho (GUA) ; Ananias e Ivo (POR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)