Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/02/2013 18:32

No retorno de Felipão, Brasil perde para a respeitada Inglaterra

FPF

Brasil e Inglaterra se enfrentaram nesta quarta-feira (6) em Londres (ING), na partida que marcou o retorno de Luiz Felipe Scolari ao comando da Seleção Brasileira, mas o resultado acabou sendo negativo para os brasileiros, com os ingleses vencendo o jogo pelo placar de 2 a 1.

A partida também comemorou a centésima partida de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Brasil. O jogo começou disputado, com as duas equipes tentando criar jogadas e pressionando para ficar com a posse de bola.

Aos 17 minutos, o Brasil teve pênalti marcado a seu favor quando, durante jogada entre Ronaldinho Gaúcho e Oscar, um jogador da Inglaterra tocou com a mão na bola. Ronaldinho foi para a cobrança, Hart defendeu, e no rebote, o goleiro inglês conseguiu evitar a finalização do jogador do Atlético-MG.

Welbeck tentou responder, mas mandou a bola longe da meta de Júlio César. Aos 25, Walcott foi lançado e chutou para a defesa do goleiro do QPR-ING. No rebote, Rooney finalizou para o gol vazio e colocou os ingleses na frente do placar de Wembley.

O Brasil foi ao ataque e quase empatou quando Oscar fez o cruzamento para Neymar colocar por cima do gol. Os ingleses tocavam a bola e tentavam fechar os espaços para os brasileiros, que chegavam ao ataque e não conseguiam aproveitar as oportunidades conseguidas.

No começo do segundo tempo, Lucas conseguiu a posse de bola e fez o passe para Fred dominar e bater para o gol com a perna esquerda, empatando a partida em Wembley.

Fred tentou novamente logo depois do gol, mas acabou acertando o travessão de Hart. Aos dez minutos, Gerrard bateu escanteio, Cahill foi para o cabeceio e Júlio César conseguiu a defesa.

A Inglaterra retomou a dianteira do placar aos 14, quando Walcott cruzou e a bola bateu em Dante. Na sequência, Arouca não conseguiu tirar a bola e Lampard aproveitou para arriscar o chute e colocar a bola nas redes de Júlio César.

O Brasil tentava chegar ao ataque, mas a Inglaterra seguia tocando a bola e tendo mais presença no campo de ataque.

Aos 37, Fred teve a chance de fazer o gol de empate, mas se atrapalhou com a bola e não conseguiu finalizar. Depois, Neymar fez a jogada pela esquerda e tentou o toque com Fred, sem sucesso.

Ficha técnica

Inglaterra 2 x 1 Brasil

Local: Wembley, Londres (ING);

Árbitro: Pedro Proença (POR);
Assistentes: Bertino Miranda e Tiago Trigo (ambos de POR);

Inglaterra: Joe Hart; Glen Johnson, Cahill, Smalling e Ashley Cole (Baines); Welbeck (Milner), Gerrard, Wilshere e Cleverly (Lampard); Walcott (Lennon) e Rooney.
Técnico: Roy Hudgson.

Brasil: Júlio César; Daniel Alves, David Luiz (Miranda), Dante e Adriano (Filipe Luís); Paulinho (Jean), Ramires (Arouca), Oscar e Ronaldinho Gaúcho (Lucas); Neymar e Luis Fabiano (Fred).
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Gol: Rooney (ING) aos 25 do primeiro tempo, Fred (BRA) aos 2, Lampard (ING) aos 14 do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)