Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

No que você acredita?

Redação - 15 de janeiro de 2016 - 08:30

No que você acredita?

Acreditamos que as boas práticas de convivência são fortalecidas quando fazem parte do cotidiano da comunidade, através da cooperação e cidadania. Acreditamos no diálogo, na solidariedade, na justiça, no empreendedorismo e no respeito à diversidade como pilares da formação de pessoas que trabalhem juntas por um mundo melhor.

Ser um acreditador é colaborar, dar o bom exemplo, contribuir com a construção de pessoas com melhores atitudes.

Educar pode ser mais do que levar a criança à escola ou apenas contar histórias de livros. Ser um acreditador é mais do ser que pai, professor ou aluno: é ser aquela pessoa que faz a diferença!

Há 20 anos o Programa A União Faz a Vida une pais, alunos, professores, Sicredi e comunidades que acreditam em uma nova forma de aprender e ensinar. Juntos, provam que investir em educação cooperativa é a melhor forma de resgatar os valores que constroem um mundo melhor.

Venha com a gente e coopere por um mundo melhor.

Seja também um Acreditador!

Conte-nos mais sobre você e no que acredita!

Através das ações No que você acredita? e Em quem você acredita?, queremos saber por que você acredita que um mundo melhor é possível. Compartilhe com os seus amigos e os convide a mostrar atitudes e pessoas que podem fazer a diferença!

E você: no que acredita?

Saiba mais sobre o Programa A União Faz a Vida:

Desde 1995, o Programa busca ampliar conhecimentos sobre cooperativismo e sociedades cooperativas com metodologia de ensino aprendizagem onde educadores são mediadores e os alunos são protagonistas, através da construção dos projetos cooperativos.

Para ampliar o conceito de cooperação, valorizar os saberes e os espaços comunitários, pais, apoiadores e toda a comunidade também fazem parte dos projetos.

Acesse o site e conheça um pouco mais sobre as práticas, trajetória e números do Programa. Conheça as ações desenvolvidas nas escolas através do Facebook do Programa A União Faz a Vida.

Acessar o site do programa

SIGA-NOS NO Google News