Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/02/2015 06:43

No quarto do líder, Fernando desabafa com Amanda que não está feliz

UOL

 

Fernando aproveitou a presença de Amanda e Tamires no quarto do líder para conversar em particular com as sisters. O brother escolheu as duas para assistir a um filme nesta segunda-feira (23) no "BBB15".

"Tem algo dentro e mim que fica remoendo. Tenho falado com bastante frequência que isso é um jogo que julga a atitude, mas as pessoas não querem saber dos seus sentimentos", disse.

Em seu desabafo, o produtor cultural disse que está abatido, se isolando, e não é o mesmo do início do programa. "Só quis ter esse papo porque estou mais tranquilo, mas por dentro não estou feliz", expressou. Ele acredita que se afastou de Amanda porque foi criada uma "barreira invisível" por culpa deles mesmos. "Acho que criamos monstros aqui dentro. Esses embates todos foram mais travados porque achamos coisas, vocês acharam cosias. A Aline achou coisas. E não paramos para conversar", disse.

Amanda aconselhou Fernando a chamar um psicólogo para conversar, dizendo que é importante conversar para ele poder ficar melhor. A empresária disse ter notado que ele não estava feliz: "Dá para perceber porque seu semblante não é mais tão feliz". A sister ainda disse que "se encantou" pelo Fernando alto-astral, do início do confinamento.

Ela ainda contou que sofreu com as piadas feitas pelos brothers em relação a sua situação com Fernando. "Qual o prazer de ver eu ficando triste? Eu ia dormir chorando por diversos dias", lembrou. Fernando declarou que seu maior problema não foi diretamente com Amanda, mas com Angélica. Em sua defesa, Amanda garantiu que nunca o chamou de traidor. "Quem te chamou de Judas foi a Angélica", mencionou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)