Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

No primeiro jogo oficial de sua Arena, Corinthians perde para o Figueirense

FPF - 18 de maio de 2014 - 16:57

Na abertura de seu novo estádio para competições oficiais, o Corinthians recebeu em sua Arena o Figueirense neste domingo (18) pelo Campeonato Brasileiro e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

A vitória resultou nos primeiros pontos do Figueirense na competição, indo a três pontos ganhos. O Corinthians permanece com oito.

A partida se iniciou bastante truncada e os dois times tentavam se arriscar a gol, mas sem conseguir ter espaço para a finalização.

O Corinthians procurou mais o ataque durante a primeira etapa, dando espaço para as tentativas de contra-ataque do Figueirense.

Aos dois minutos do segundo tempo, o primeiro gol em jogos oficiais da Arena Corinthians foi marcado por Giovanni Augusto, do Figueirense, que recebeu a bola na área, fintou a defesa e bateu para o gol.

O gol fez o Figueirense partir para o ataque, mas o Corinthians foi em busca da reação. Aos 16. Jadson bateu de longe mas Tiago Volpi fez a defesa.

A pressão corintiana continuou forte e o time da casa se arriscava em busca do gol de empate. O Figueirense se defendia e segurou o resultado até o fim.

Próximos jogos de Corinthians e Figueirense pela 6ª rodada do Brasileirão 2014

Corinthians x Atlético-PR - 21/mai - 22h00 - Estádio do Canindé

Palmeiras x Figueirense - 22/mai - 19h30 - Arena da Fonte

SIGA-NOS NO Google News