Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

No primeiro dérbi de sua Arena, Corinthians vence Palmeiras

FPF - 27 de julho de 2014 - 17:06

No primeiro dérbi realizado em sua Arena, o Corinthians recebeu o Palmeiras neste domingo (27) pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu a partida pelo placar de 2 a 0.

O Corinthians vai a 23 pontos, assumindo a vice-liderança. O Palmeiras segue com 13 pontos, na parte intermediária da tabela.

Os primeiros minutos de partida foram de muita briga pela posse de bola mas poucas chances de gol. Os dois times buscavam ganhar espaço no campo de ataque e marcar forte.

O Palmeiras pouco avançava no campo ofensivo, errando muitos passes. O Corinthians conseguiu nos minutos finais arriscar a gol, mas parando nas defesas de Fábio.

Guerrero, aos cinco minutos do segundo tempo, abriu o placar após troca de passes na entrada da área que a defesa palmeirense não conseguiu fazer o corte.

O Palmeiras procurava reagir mas não conseguia espaço para criar suas jogadas. O Corinthians trocava passes e controlava o ritmo de jogo.

Aos 45 minutos, o Corinthians marcou o segundo gol com Petros, em chute forte dentro da área que bateu na trave e em Fábio que entrou no gol.

SIGA-NOS NO Google News