Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/03/2008 18:27

No Paraná, PRF detém 50 bolivianos que tentavam entrar

Lucia Nórcio/ABr

Brasília - Cinqüenta bolivianos foram detidos ontem (9), num posto da Polícia Rodoviária Federal, em Santa Terezinha de Itaipu (PR), nas proximidades de Foz do Iguaçu, quando tentavam entrar no Brasil sem visto. Alguns deles portavam documentos falsos.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Federal, entre os detidos estavam 11 menores acompanhando os pais. Todos já foram enviados de volta à Bolívia.

Em depoimento à polícia, o motorista do ônibus de turismo que os transportava informou que todos seriam deixados em São Paulo para trabalhar. O motorista está preso na sede da Polícia Federal em Foz do Iguaçu e deve responder, entre outros crimes, ao de trazer estrangeiros de forma clandestina para território nacional.

No sábado (8), a alfândega da Ponte da Amizade já havia detido outros quatro bolivianos que tentavam cruzar a fronteira sem documentos. Eles afirmavam que que iriam trabalhar em uma indústria de São Paulo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)