Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

No Palestra Itália, Palmeiras goleia o Cruzeiro/MG

FPF - 13 de junho de 2008 - 07:16

No Palestra Itália, em São Paulo, o Palmeiras enfrentou o Cruzeiro e, de virada, venceu por 5 a 2. A partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.


Na primeira etapa da partida, aos 17 minutos, Guilherme abriu, de pênalti, o placar para o Cruzeiro. Aos 29 minutos, também de pênalti, o time alviverde empatou com Alex Mineiro.


No segundo tempo, aos 12 minutos, Valdívia bateu forte e marcou um golaço, virando o placar a favor do time da casa. Dez minutos depois, Diego Souza ampliou.

Com a ajuda do goleiro Marcos, Charles, aos 32 minutos, descontou para o time mineiro. Não demorou muito e Henrique subiu sozinho na área e de cabeça, marcou o quarto do Palmeiras. Alex Mineiro, aos 42 minutos, marcou o quinto tento e finalizou a goleada do Verdão.


Com o resultado positivo, o Palmeiras agora soma 10 pontos e provisoriamente ocupa a quinta posição da tabela. O Cruzeiro está na vice-liderança do campeonato, empatado com o Flamengo/RJ, que joga contra o São Paulo no próximo sábado e pode assumir a liderança absoluta se vencer.


O próximo jogo do Verdão será dia 22 de junho, às 16h00 contra o Vasco/RJ. O Cruzeiro enfrenta o Figueirense/SC no dia 21, às 18h.

SIGA-NOS NO Google News