Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/03/2013 20:25

No Pacaembu, São Paulo fica no empate com o Arsenal-ARG

FPF

São Paulo e Arsenal de Sarandí (ARG) se enfrentaram nesta quinta-feira (7) no Pacaembu, em jogo pelo Grupo 03 da Taça Libertadores da América e a partida terminou empatada por 1 a 1.

Com quatro pontos, o São Paulo pode terminar a rodada na vice-liderança da chave. O Arsenal somou seu primeiro ponto na competição.

A primeira chance clara de gol foi do São Paulo, com Douglas, aos sete minutos, defendida por Campestrini. As duas equipes tentavam chegar ao ataque e colocar a bola na área para criar as chances de gol. Aos 18, Rogério Ceni bateu falta e a bola ficou com o goleiro da equipe argentina.

Luís Fabiano tentou o toque de cabeça, mas a bola passou longe do gol, com desvio da defesa. Aos 24, Aloísio recebeu na área e mandou de primeira, acertando a trave de Campestrini. O São Paulo era quem pressionava mais e ficava mais com a posse de bola. Aos 32, Jadson bateu cruzado e a bola passou perto da trave. Osvaldo arriscou de longe aos 39 e a bola acertou novamente a trave do Arsenal. Furch, aos 43, dominou na área e tentou chutar, mas a bola foi longe da meta de Rogério Ceni.

Aos 47, o São Paulo abriu o placar. Em jogada de velocidade, Jadson recebeu, invadiu a área e bateu forte para o fundo das redes de Campestrini.

No começo do segundo tempo, Aloísio chegou para o chute e o goleiro do Arsenal evitou o segundo do São Paulo. No lance seguinte, a arbitragem marcou pênalti quando a bola bateu no braço de Cortez. Benedetto foi para a cobrança e empatou a partida.

O São Paulo tentou responder com Luís Fabiano, mas acabou travado pela defesa do Arsenal. A equipe da casa tentava pressionar e dar trabalho para a defesa do time argentino, que respondia na marcação e no toque de bola. Aos 15, o Arsenal teve duas chances de tentar a finalização, sem sucesso.

Aos 23, Ganso deixou para Jadson chegar e bater encobrindo Campestrini, mas a bola tocou no goleiro e foi por cima do travessão. Depois, Jadson arriscou novamente e a bola foi na trave. A pressão são-paulina crescia e o time buscava o segundo gol, colocando o Arsenal em seu campo defensivo.

Ganso, aos 33, bateu de fora da área e Campestrini defendeu, com Luís Fabiano não conseguindo aproveitar o rebote. Aos 41, Rogério Ceni foi para a cobrança de falta e mandou nas mãos do goleiro do Arsenal. A pressão do São Paulo aumentou nos minutos finais e Osvaldo tentou bater cruzado aos 46, com Campestrini fazendo a defesa em dois tempos.

No dia 14, as duas equipes voltam a se enfrentar, com a partida a ser realizada na Argentina.

Ficha técnica

São Paulo 1 x 1 Arsenal de Sarandí (ARG)

Local: Pacaembu, São Paulo (BRA);

Árbitro: Wilmar Roldan (COL);
Assistentes: Humberto Clavijo e Eduardo Diaz (ambos da COL);

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington (Cañete), Fabrício (Ganso) e Jadson; Aloísio (Maicon), Luis Fabiano e Osvaldo.
Técnico: Ney Franco.

Arsenal: Campestrini; Gerlo, López, Cuesta e Braghieri; Perez (Ortiz), Marcone, Carbonero e Rolle (Torrres); Lugüercio (Benedetto) e Furch.
Técnico: Gustavo Alfaro.

Gols: Jadson (SPO) aos 47 do primeiro tempo, Benedetto (ARSND) aos 3 (pen) do segundo tempo

CA: Perez, Benedetto, Rolle, Carbonero, e Campestrini (ARSND); Fabrício, Osvaldo, Rafael Tolói, Luís Fabiano e Wellington (SPO)

CV:Luis Fabiano, por reclamação após o termino do jogo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)