Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/11/2012 15:59

No Pacaembu, São Paulo decide vaga contra o Universidad de Chile

FPF

Deixando de lado o Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta às atenções para a Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, a equipe do Morumbi recebe o Universidad de Chile, às 21h50, no estádio do Pacaembu, pela segunda partida das quartas de final. No jogo de ida, em Santiago, o atacante tricolor William José foi o grande destaque e marcou os gols da vitória, por 2 a 0. Com a vantagem, o São Paulo poderá perder por até um gol de diferença, que se classifica. Se o placar do primeiro duelo se repetir, mas a favor dos visitantes, o classificado será conhecido nos pênaltis.

No lado do São Paulo, o técnico Ney Franco mudará a postura tática da equipe do Morumbi. Com a lesão sofrida pelo atacante Osvaldo, que foi vetado com dores na coxa esquerda, entrará em ação o esquema 4-4-2, com Maicon no meio de campo. Paulo Miranda segue se recuperando e será substituído por Douglas. O centroavante Luis Fabiano foi avaliado pelos médicos e teve sua escalação liberada.

Contando com a presença da torcida, o meia Lucas falou sobre a importância do apoio da torcida. “O torcedor é muito importante, nosso 12° jogador, corremos por ele. O São Paulo tem a chance de conquistar um título esse ano, um campeonato que o clube ainda não tem. Espero que o torcedor possa comparecer e nos empurrar até o último minuto\", disse.

Já do lado do Universidad, o técnico Jorge Sampaoli vai priorizar o jogo ofensivo na decisão desta quarta, já que precisa de uma vitória ampla para se classificar. O único desfalque será o lateral Mena, que foi expulso no duelo disputado em Santiago e terá de cumprir suspensão automática.

Confiante, o treinador Sampaoli falou que sua equipe está pronta para superar as dificuldades deste embate. “Este grupo tem condições de superar qualquer adversidade, ele nunca param de lutar, vamos marcar os gols que precisamos e nos classificar para a próxima fase”, afirmou.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson, Maicon (Ademílson) e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.
Técnico: Ney Franco.

Universidad de Chile: Herrera; González, Acevedo e Rojas; Rodriguez, Aranguiz, Martínez e Cereceda; Lorenzetti, Ubilla e Gutiérrez.
Técnico: Jorge Sampaoli.

Árbitro: Enrique Cáceres (PAR);
Assistentes: Milciades Saldivar (PAR) e Hugo Martinez (PAR);
Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho, em São Paulo;
Data: quarta-feira, 7, às 21h50.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)